728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, maio 6

    Considerações

    Amanhã partimos partimos Londres, à tarde. Claro que ficou faltando fazer umas coisas aqui na Escócia. Mas isso já era esperado. Pela manhã, tentaremos cobrir pelo menos o furo de não ter dado tempo de ver o Palace of Holyrood, endereço oficial da monarquia na Escócia. Fica no final da Royal Mille, uma espécie de Rio Branco daqui. Mas a bicha é tão grande e tem tanta coisa pra ver, junto com a Princess St., a Castle Hill e a Lothian St., que não conseguimos andar de ponta a ponta. Amanhã damos um pulinho lá de novo!

    Como já estou me despedindo de Edimburgo quase chorando, vamos a algumas considerações e histórias rapidinhas:

    - Deixei um pedaço de mim por aqui logo no primeiro dia. Um pequeno acidente arrancou um naco na minha mão direita, que atualmente ainda deve circular entre o Centro da cidade e o Aeroporto de Edimburgo, pendurado no bagageiro da linha 100...

    - Quase fomos atropelados no primeiro dia na cidade, apesar dos avisos veementes do amigo Feroli. Claro que olhamos para o lado errado da rua na hora de atravessar!

    - A Escócia é um país de Brians!!!

    - O mundo é uma esquina, mas por enquanto ainda não tem só 16 pessoas!

    - Escoceses são mega simpáticos!

    - I was born with a heart of Lothian...

    - Fish and chips dá dor no estômago...

    - Motoristas de ônibus não têm educação no mundo inteiro!

    - As pessoas correm horrores aqui. Muitas, com mochila nas costas. Eu poderia ficar por aqui que me daria bem demais...

    - Na batalha de Márcio Mará contra o boxe do banheiro da Aynetree Guest House, o placar está 2 x 0, por enquanto. Pro banheiro. é claro...

    - Só o Francisco parece ter gostado mais da Europa do que eu... tá saidinho, ele...

    - Existe wisky expresso!!!!

    - Vento gelaaaaaaaaaaado!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Considerações Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top