728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 10

    Pub é lenda!

    Aquela imagem dos ingleses enchendo a cara dentro dos famosos pubs... esqueça! Lorota pura. Os caras são fraquinhos para esse negócio de beber. E pra trabalhar também, vamos combinar, porque rola um working nine to five básico por aqui, que não passa das oito da noite nem com lojas de shopping. Só os lojinhas ficam abertas até 23h.

    Fomos, finalmente, a um pub. Viva a Lapa!

    Perto das 23h, o barman toca um sino para avisar da última rodada, e o balcão fica cheio. Só nessa hora. A maioria, eu observei, fica enrolando um copão de cerva durante hooooooras. Claro, não esquenta a bebida, de tão frio que é esse lugar. Fiquei lembrando daquela noite de garrafas e mais garrafas sobre a mesa, no fim do ano passado, com Edu, Edinho e sua trupe num pé-sujo lá na Tijuca. Aquilo, sim, é ser profissional!

    Depoimento do Márcio, que virou um copão da danada em few minutes, é que a cerveja inglesa, para complicar ainda mais a situation, parece coca-cola sem gás...

    Fiquei pensando na Karla Rúbia que, benza Deus, bebe cerveja igual a muito marmanjo. Não teria inglês para acompanhar a menina que, salvo alguns apagões a custa de meia dúzia de prosecco, entorna bonito e só fica mais alegrinha. Não dava pra rolar um sentimento com esses ingleses fraquinhos. Aqui no Reino Unido, só irlandeses seriam páreo: segundo informações, os caras lá já começam a beber cerveja pelas 15h e um pouco depois, em plena luz do dia, já tem nego de cabelin vermelho caído pelos quatro cantos do país.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pub é lenda! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top