728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, maio 17

    Saideira

    Na nossa última noite em Londres, vi, na vitrine de uma pet, bem pertinho do hotel, uma coisinha para levar para o Scooby. A loja era um nível acima da calçada, com um degrauzinho que pouco dava para perceber. Claro que o Márcio de um tropeção ali. Na chegada e na saída. Mas não caiu. Só ficou reclamando.

    Já era tarde, a loja fechada, pedi para voltarmos logo depois do café, porque o Eurostar, eu "tinha conferido na passagem", tinha embarque marcado para as 12h19. Dava tempo, já que a estação nem era tão distante (fica tudo so close, com o Tube!).

    Dia seguinte, deixamos as malas na recepção do hotel e fomos comprar umas coisinhas que estavam faltado, depois retornamos à pet. Por causa do tropeço na noite anterior, eu avisei ao Márcio:

    - Mind the step!

    Ele riu, falou que sabia, fomos até a porta que, apesar de estar com a plaquinha de open, estava closed. Fiquei olhando a roupinha do Manchester United do Scooby, que acabei deixando ali. Nosso horário começava a ficar apertado. Dei meia volta e desci pra calçada novamente, para buscarmos as malas no hotel e partir para o tube. Olhei para trás para comentar alguma coisa com o Márcio e, ao mesmo tempo, ouvi um barulho seco. Ele não estava lá. Senti alguma coisa bater na minha perna: era a cabeça do Márcio, que estava estatelado no chão.

    Caiu igual a uma tartaruga, com a quela mochila pesada nas costas. Não se ligou no degrau, pisou em falso, virou o pé e caiu de joelho, estatelado, no chão. Aí, rodou, não sei como, e ficou com as perninhas pra cima e a mochila virada pra baixo. Igualzinho a uma tartaruga.

    Foi o estabaco da Europa. Não podia faltar...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Saideira Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top