728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, maio 6

    Viradona

    Dormir é para os fracos. Desde que saí do Brasil, esse virou meu lema, mesmo contra minha vontade. Dormir no voo, nem pensar. No máximo, uns cochilos aqui e ali, quando o sono superava a dor no pescoço e nas costas. Coisa rápida nas 10 horas entre Rio e Madrid. Nada, nada de Madrid para Londres e um pouco melhor de Londres para Edinburgh. Chegamos, nos ajeitamos, definimos nosso passeio às Highlands durante o jogo do Rangers x Celtic e fomos dormir. Poucas horinhas (dá uma olhada no post abaixo).

    Era para ter chegado das Highlands cedo para dormir um pouco. Afinal, tínhamos um programa inadiável para a madruga: assistir ao jogo do Mengão pela internet. Mas anda pra cá, anda pra lá e por um pouco de falta de aviso, ficamos no ponto do ônibus por quase duas horas. É que a partir de um certo horário, muitas linhas param de circular e entram em cena os tais dos ônibus noturnos, que aparecem de hora em hora, em sua maioria. Pelo menos, são pontuais.

    Enfim, por conta do jogo (ainda bem que o Mengão passou de fase!), ficamos acordados até quase cinco da matina. Já estava clarenado quando fomos dormir. Levantamos às 8h, porque o café só é servido até as 9h, e tínhamos que aproveitar o dia no Centro da cidade. Dormimos nada...

    Andamos feito uns cornos o dia inteirinho. Tô morta, mas tremendamente feliz!

    Sinceramente... acho que venho evitando dormir, com medo de acordar no Méier!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Viradona Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top