728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, maio 22

    Visagismo

    A parte mais difícil da viagem tem sido manter uma boa aparência. São muitas fotos. Haja visagismo. E a criatura aqui não é muito chegada; acho, como os índios, que vai roubar minha alma. Mas... tento me acostumar e exercito cada vez mais essa coisa de ordinary people.

    Vive la différence!

    Tem dias em que acordo cansada, apressada, doida para botar o pé na rua. Meto a vidraça e olhe lá. Não estranhem os óculos escuros em tantas fotos. Também não dá tempo para procurar muita coisa para comprar, graças a Deus! Pensei que fosse voltar cheia de coisinhas de maquiagem. Nada. Até agora, só um blush e um rímel, porque precisei entrar numa farmácia para comprar band-aid!

    Só paramos em lojas de esportes... e ímãs.
    ****
    Pensei que fosse encontrar mulheres mais bonitas na Europa. Porra nenhuma. Andar no Rio é bem mais divertido para os meninos. Aqui, é raro encontrar uma mulher bonita e bem vestida. Ou uma feia que saiba valorizar os poucos encantos. A maioria, desculpa, é sem sal.

    Por isso é que tem tanta brasileira se dando bem por aqui.

    As italianas são bonitas, de um modo geral. Mas meio largadonas, desleixadas, desarrumadinhas. E bem mal educadas! As francesas capricham mais no visagismo. Só que são blasé pra cacete. Ficam antipáticas. Tudo sissi, de nariz em pé. As britânicas são bem esquisitas. Mas, também, com o frio que faz lá, é só meter um casacão bacana que tá tudo bem. Difícil alguém não ficar bem dentro de um sobretudo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Visagismo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top