728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, junho 21

    O asfalto

    O treino de sábado no Maraca não foi tão ruim como eu pensava. O reencontro com o asfalto foi sem maiores traumas. Em todos os sentidos. Só ficaram umas dores musculares nas coxas e panturrilhas. Mas disso eu gostcho!

    Até meu treinador estava com receio. Foi chegando e logo fazendo um trato comigo: não mediríamos a performance por quilometragem, mas por desempenho. Combinou um esquema de 5 tiros de cinco minutos, descansando três entre cada um deles. Mas logo na virada dos quatro primeiros minutos, rasgou o contrato e aumentou meus tiros para seis minutos, mantendo os intervalos.

    No final, depois da água, ainda rolou um recreativo, que tem a finalidade de aumentar a amplitude das minhas passadas. Coisa de que estou sempre reclamando.

    Não sei porque não fico de bico fechado...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O asfalto Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top