728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, junho 30

    Onde você vai?

    Acho que coincidências não existem. Elas são apenas um jeitinho que @OCriador arrumou para nos mostrar que Ele tá ligado. Quer um exemplo? Tenho mania de ler o status dos meus contatos no gtalk. Acho divertidíssimo. Por 'coincidência', um deles estava assim:

    - Que dia é hoje mesmo?

    Fui verificar; a coincidência é que, se cruzado com o meu prórpio status, virava um lembrete. Quase um scrap de @OCriador para mim. Afinal, hoje é exatamente o meio do ano!

    Se no dia 31/12 fazemos planos e promessas, além de comemorar, hoje é a data ideal para parar, olhar para trás, fazer um brainstorm, rever o que não está indo bem, traçar novos caminhos, mudar as coisas, buscar mais equilíbrio e juntar energia para a segunda parte do ano.

    Para os mais pessimistas, que acham que até aqui só aconteceram coisas ruins (com eles ou com a realidade que os cerca), ainda dá tempo de mudar de postura e agir para tentar tornar a vida e o mundo um pouco melhores daqui para frente.

    Então, procure e encontre hoje aquelas pessoas muito queridas, aquelas de quem você está com saudades, e as novas, que podem ser grandes companheiras na segunda parte do ano; bata um papo-furado, troque energia... e comemore bastante!

    Onde você vai?
    ****
    Só para registro, meu status era:

    Vontade de subir na mesa!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Onde você vai? Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top