728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 11

    Voodoo comentado

    O dia 12 de junho é uma data sofrida para muitas encalhadas, desculpem a expressão. Tem umas loucas que desesperam e apelas para umas macumbinhas eufemisticamente chamadas de simpatias. Um portal esotérico, que achei melhor nem comentar qual é, publicou um especial (tsc) sobre o assunto para dar uma forcinha a quem se destina a ficar para titia.

    Eu sempre recebo uns boletins de lá por e-mail. Não resisti em tecer alguns comentários:

    Abra seus caminhos para o amor
    Compre um olho-de-cabra (semente). Faça um saquinho com um pedaço de pano vermelho, usando linha da mesma cor para costurá-lo. Guarde a semente dentro do saquinho vermelho e carregue este patuá sempre com você. Quando conquistar alguém, jogue-o no mar (se já não tiver esquecido, ou se o tal do patuá já não tiver simplesmente desaparecido no mafuá que é a sua bolsa).

    Reconquistar o ex
    Escreva o nome do seu ex-namorado (difícil é escolher qual deles!) em um papel branco. Pegue um copo que nunca foi usado, encha-o de água até a metade, coloque três colheres (sopa) de açúcar e mergulhe o papel lá dentro. Coloque-o em alguma prateleira mais alta que a sua cabeça e acenda uma vela branca ao lado do copo. Deixe a vela queimar até o final e jogue a mistura pelo ralo (porra, se vai jogar pelo ralo, como é que o cara vaii voltar, cacete???) com a torneira aberta, como se fosse em água corrente.

    Arrumar um namorado
    Consiga uma rosa branca (fácil), mas que seja colhida do pé da roseira por você (rá, tinham que complicar). Ferva um copo de água, adicione uma colher de mel, um pau de canela e as pétalas da rosa. Deixe esfriar e beba uma xícara da mistura (eeeeeeeeeeeecaaaaaaaa).

    Viver uma grande paixão
    Compre uma vela vermelha, que representa paixão, uma vela verde, que significa esperança e uma vela branca, para representar você. Passe óleo essencial nelas e borrife o seu perfume (quem é alérgica pode passar pra próxima macumba). Acenda as três velas (fogueiraaaa) sobre um prato branco e enquanto elas queimam (melhor fazer isso no inverno mesmo, ou dará um puta calor), pense: “Que meu coração arda de paixão como essa vela vermelha”. (esse voodoo só não garante que o bucha com o qual você cismar também se apaixone por você...)

    Fazer aquela paquera especial cair aos seus pés
    Corte uma maçã ao meio e retire o seu miolo (que, provavelmente, representa o cérebro do sujeito). Complete o espaço feito na maçã com mel. Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel branco e coloque-o no meio da maçã. Feche a maçã (com chave?!) e enterre-a em um jardim ou em um vaso de planta.

    Conseguir um amor eterno
    Pegue um quartzo rosa e faça um trabalho (???) para energizá-lo: lave-o em água corrente e deixe-o um dia de molho em água e sal grosso, pegando as energias do Sol e da Lua (e...). Escreva a seguinte frase em um papel: “Que este cristal use todas as suas energias para me trazer um amor”. Coloque-o no seu quarto, próximo à janela, para que ele capte as vibrações do Sol (putz... fraquinha!!! não dá pra crer!).

    Para casar rápido
    Consiga duas rosas vermelhas e amarre-as com uma fita de Santo Antônio. Atenção: as rosas devem ficar bem juntinhas. Escreva a sua inicial e a do seu pretendente em uma ponta da fita e na outra, desenhe uma cruz. Coloque as rosas em sua cabeceira, ao lado de uma imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo (ah, coitado! judiação com o santinho... tomara q ele se vingue: mais 25 anos encalhada!). Quando as rosas estiverem secas, jogue-as em um jardim, leve a fita até uma Igreja de Santo Antônio e a coloque aos pés do Santo.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Voodoo comentado Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top