728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, julho 31

    10.10.10

    Mandei este e-mail para uma listinha V.I.P (e pequena) de amigos:

    Ok, ok. Ainda faltam 73 dias. Mas... já sei o que farei nessa data querida; algo que virou um vício nos últimos meses: correr!

    No ano passado, comemorei em pleno Maracanã lotado, com bolo de chocolate e meus amigos rubro-negros (e uma vascaína!). Este ano, o dos 40tinha, resolvi me superar, e quero levar vocês para um desafio de 5 mil metros. Tá bom não?! Meu treinador está me garantindo, apesar do joelho, ombro e da lombar. No final, claro que teremos bolo e, quem sabe, até, um almoço!

    Já sei: tem gente lendo e pensando "pra quê tanta antecedência?". No melhor estilo 'filosofia de loba', eu respondo que é para você se preparar melhor (sacaram a sutileza? pô, não estraga a piada, hein!).

    Coincidência ou não, no dia 10 de outubro, às 8 horas, haverá a etapa carioca do circuito Track & Field de corridas de rua, no BarraShopping (dá uma olhada no site http://www.trackandfield.com.br/run/prova_rio.php). A prova, com persursos de corridas de 5 e 10 km, tem número de inscritos limitado a 1.800 corredores. O kit-atleta distribuído antes da prova (um povo de São Paulo que eu conheço pelo Twitter disse que o kit é show de bola, alto nível) inclui uma camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field, e uma medalha de finisher para quem concluir a prova, entre outras coisinhas.

    As inscrições já estão abertas. Podem ser efetuadas diretamente na loja Track&Field do BarraShopping ou no site Ativo.com no link http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=2812

    Tá nessa? Veja, então, como sair do zero para 5km em 12 semanas. Aqui!

    Fuja do sedentarismo! O Forrest tava certo... Bora correr!


    O melhor foram algumas das respostas...

    - Eu sabia que você tinha se drogado na Europa.

    - Adorei a ideia, mas se não conseguir, a gente pode se encontrar na chegada, eu de carro, claro? Ainda vale o pedaço de bolo?

    - Acho que vou te esperar na chegada com uma cervejinha gelada!

    - Caraca, Dé!!! É o melhor convite de aniversário que recebi. Este convite será um divisor de águas na minha vida, que até então só somava cerveja.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 10.10.10 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top