728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 21

    Telona

    Kevin Bacon interpretará um vilão em X-Men: First Class, conforme informou a revista Variety. O filme começa a ser gravado nos próximos meses para estrear em junho de 2011. O elenco também conta com a atriz Jennifer Lawrence, além do britânico James McAvoy no papel do professor Charles Xavier.

    Os estúdios Fox ainda não revelaram qual será o personagem interpretado por Bacon, mas vazou à imprensa a informação de que Jennifer será Mística, a mutante azul com capacidade de mudar sua aparência física que foi interpretada por Rebecca Romijn nos três primeiros filmes da saga.
    ****
    A cantora Joss Stone deve interpretar uma bond girl em um novo jogo para computador baseado nos filmes de 007. Joss fará a voz de Nicole Hunter, personagem baseada em seus próprios traços.

    O game tem lançamento previsto para o final do ano.
    ****
    Sandra Vergara, irmã de Sofía Vergara, da série Modern Family, acaba de entrar para o elenco do remake da comédia de terror oitentista A Hora do Espanto.

    Ela será a namorada e assistente do mágico de Las Vegas vivido por David Tennant (Doctor Who), a quem Charley Brewster (Anton Yelchin) recorre para enfrentar seu vizinho vampiro (Colin Farrell).

    Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass, Superbad), Toni Collette e Imogen Poots (Extermínio 2) também estão no elenco.

    A versão repaginada manterá os elementos de comédia e terror, modernizando os efeitos visuais. A estreia está prevista para 7 de outubro de 2011.
    ****
    Com a estreia de A Origem, Christopher Nolan começará em breve a responder mais perguntas sobre o seu terceiro Batman Joseph Gordon-Levitt, que coadjuva em A Origem, pode viver o Charada na continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

    O próximo Batman estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.
    ****
    A refilmagem de Arthur - O Milionário Sedutor está sendo rodada em Nova York. O inglês Russell Brand (Ressaca de Amor, Get Him to the Greek) será Arthur Bach, papel originalmente vivido pelo finado Dudley Moore em 1981.

    Helen Mirren (A Rainha) faz a conselheira pessoal de Arthur, Jennifer Garner entra para viver a noiva arranjada e Nick Nolte será o pai religioso dela.

    Arthur estreia no ano que vem.
    ****
    A Paramount ainda não deu o sinal verde a Missão: Impossível IV, mas o elenco já vai tomando forma. Simon Pegg voltará a viver Benji Dunn, geek de laboratório e alívio cômico do terceiro filme.

    Brad Bird, o diretor de O Gigante de Ferro, Os Incríveis e Ratatouille, dirigirá a nova aventura de Ethan Hunt (Tom Cruise), escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams.

    As filmagens começam em setembro. A estreia está marcada para 16 de dezembro de 2011.
    ****
    O site do filme Capitão América: O Primeiro Vingador já está no ar. Em conversa com o jornal Los Angeles Times, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) prometeu um Capitão América fiel à sua essência, mas diferente.

    Medo do que essas ideias mirabolantes podem aprontar com clássicos das HQs.

    O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

    Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho de 2011.
    ****
    Tudo indica que a continuação de Se Beber Não Case deve mesmo viajar pela Ásia. A informação foi confirmada pelo ComingSoon com uma fonte anônima. O site diz que a Tailândia será, sim, o principal cenário da comédia, que reúne o trio de protagonistas Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms. Justin Bartha, o noivo desaparecido, também volta para o segundo filme.

    As filmagens devem começar em outubro.

    Se Beber Não Case 2 estreia nos Estados Unidos no dia 27 de maio de 2011.


    Com informações dos sites Omelete, UOL Movies e Adoro Cinema
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Telona Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top