728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, agosto 16

    Festinha

    Talvez eu não deva ter filhos. É que implico muito com crianças. A ponto de não saber se eles são adultos ou se eu sou muito retardada mesmo.

    Ok, ok... segunda opção.

    No domingo, o filho de um casal amigo completou três anos, com direito a festinha e tudo o que o evento possa oferecer - animadoras desanimadas, musiquinhas que ficam uma semana tocando na sua cabeça, guloseimas que você tenta se manter afastada durante a dieta, criancinhas choramingando e meladas de toda a sorte de doces que se possa imaginar. Uma folia!

    Depois de passar algumas horinhas naquela tortura completada por um frio de lascar (a festa foi num play sem salão de festas...), chegou, enfim, a hora de dar tchau. Cantou parabéns é assim, galera toda mete o pé. Ficamos para sair por último. Àquela altura, o moleque já estava fuçando a caixa onde os convivas depositaram os presentes. Na mãozinha dele, um quebra-cabeças.

    Não me contive...

    Abaixei do lado dele e perguntei:

    - E aí, que presente bacana é este?! Xiiii... acho que você vai ter que pedir pro seu pai trocar! O presente tá quebrado... Vai ver só quando abrir, vai estar tuuuudo despedaçado, tadinho do presente...

    Levantei a cebeça e a mãe me olhava com uma cara feeeeeeia...

    Claro que a criança ficou boladíssima! hehehe...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Festinha Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top