728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, setembro 24

    Novo ano

    O ANO DE LEÃO: DESCOBRINDO-SE ESPECIAL!

    Anos leoninos são anos luminosos, Débora. Envolvem a percepção daquilo que lhe faz ser uma pessoa especial e diferente de todas as outras, reconhecendo seus talentos, seu brilho próprio, o que termina possibilitando de forma muito clara que você conquiste um lugar especial ao Sol. Nestes próximos doze meses, você desenvolverá muito mais consciência de si, procurando agir de forma criativa com o intuito de obter um senso de auto-realização e engrandecimento pessoal. Você estará irradiando sua personalidade com tamanho magnetismo e firmeza que as pessoas se sentirão atraídas por você. Há a possibilidade de atrair inveja, como efeito colateral, mas não se preocupe muito com isto - afinal de contas, as únicas pessoas que não são invejadas são as pessoas medíocres!


    Como Leão representa a criatividade, é esperado que você venha a conseguir tomar atitudes inusitadas e muito originais em seu campo de atuação, praticamente se destacando da média. Anos leoninos são anos em que a pessoa sai aplaudida, e mesmo que não deseje chamar atenção, termina chamando. Como Leão representa o princípio da vitalidade e do prazer, as situações de lazer são favoráveis, assim como as festas, os romances, as atividades sociais, em suma, toda e qualquer situação em que você possa exercer este brilho solar especial.


    Leão representa também, Débora, o resgate da criança interior. Quais as coisas que lhe divertem, que lhe dão prazer? Você descobrirá, este ano, que é possível viver a vida fazendo apenas as coisas de que gosta, divertindo-se até mesmo nas situações de obrigação. É como se tudo fosse motivo para festa, o que não representa - em absoluto - irresponsabilidade. Acontece apenas que você estará exercendo plenamente o seu direito de ser feliz. Cabe a você aceitar isso. Leão lhe convoca a abdicar de toda e qualquer situação de vítima, e a assumir as rédeas de comando de sua própria existência. 

    Do Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Novo ano Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top