728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, setembro 13

    Eleições 2010

    Tô muito puta com essa zombaria que os partidos políticos estão fazendo dos eleitores. É um absurdo um partido que deveria ser sério abrir espaço para candidatura de figuras como Tiririca, Sérgio Mallandro, Batoré, Lady Francisco ou ex-jogadores de futebol e mulheres-fruta. Indignação total para quem já estava megadesmotivada para votar.

    Mas, infelizmente, aqui neste país tropical, voto ainda é obrigatório. Paradoxalmente, acho um desperdício me deslocar em um domingo (provavelmente) de sol, em pleno inferno astral (provavelmente, no seu ápice), sujeita e enfrentar fila, num localpouco aprazível (ok, ok, essa parte e culpa minha) para anular voto ou, pior ainda, votar em branco. Foi por isso que decidi criar um critério bem pessoal para este pleito. Segurem-se, que lá vai.

    - Viveu no exílio: 1 ponto

    - Tem ficha no DOI-CODI: 2 pontos

    - Filiado ao MR-8: 3 pontos

    - Participou da luta armada: 4 pontos
    [inclua aí assalto a banco para financiar a guerrilha]

    - Sequestrou embaixador americano: 5 pontos

    É isso. Meu voto vai para os companheiros, os carbonários, os guerrilheiros. Apanhou na Ditadura, merece minha atenção. Vai ser isso para todos os cargos, e tenho dito. Nem que eu seja obrigada a votar em velhinho sequelado. Pelo menos, qualquer probleminha mental será honrosamente justificado. Foda-se o resto!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eleições 2010 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top