728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, outubro 14

    #gincanadocarai

    Minha primeira resolução de quarentona é nunca mais inventar uma festinha como a que tive no último domingo. Nem pra mim, nem pra ninguém. Não que tenha sido ruim, ou havido algum problema. Ao contrário; no fim das contas, foi divertido e deu tudo certo. O problema foi a logística complicada, vários problemas operacionais e a certeza de estar fudendo com o dia de descanso de meio mundo.

    Resumindo, foi isso aí que tá no título do post: uma gincana do caralho!

    Nossa sorte é que sempre tem gente boa para ajudar quando mais precisamos... Veja um pouquinho do que foi o nosso fuzuê no Aterro do Flamengo:

     Tô chegando!!!!
     Foto da equipe
     A tenda! Deu tudo certo...
     Convivas especialíssimos!
     Minha amiga ex-virtual @aline_mart
     Irmãozinho e cunhadinha
     Alê Bizoni, sempre junto!
     Segundo ano com a camisa do aniversário.
    Praticamente um abadá... rs...
     Meu presentaço-aço-aço... só você, meu amor!!!!
     Ó ele aí!!! :-)
     Alongamento olímpico...
     Vai quebrar...

     Vou cair, vou cair, vou cair...
     Cambadaaaa!!!!
     Elasticidade!
    Matando o treinador de inveja. Quase uma vingança... hehehe...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: #gincanadocarai Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top