728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, outubro 4

    #treinododia

    Amanhã é dia de simulado.

    Não, não tô me preparando para vestibular e, muito menos, para concursos públicos. Não gosto de provas, não me saio bem nelas; nunca saí. Acho que porque, no fundo, no fundo, tenho a convicção de que não preciso provar nada a ninguém. Meu simulado é no asfalto, na rua, na pista.

    Eu sou o meu maior inimigo. Eu sou o meu real rival.

    E amanhã é dia de me superar.

    Amanhã é dia de provar para mim mesma, mais uma vez, que eu quero, que eu posso, que eu consigo. Correr, mesmo que não seja competitivamente, realmente, não é para os fracos...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: #treinododia Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top