728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    domingo, novembro 21

    2011


    COELHO - Nome Chinês: Tú

    Período da regência do Ano do Coelho - 03/02/2011 a 22/01/2012
    Correspondente ao signo da astrologia ocidental: Peixes

    Elemento fixo: Madeira
    Cor: Cinza, Grafite e Prateado
    Alimento: Peixe
    Bebida: Vinho Francês
    Condimento: Pimenta
    Planta: Rosemary
    Árvore: Vidoeiro prateado
    Metal: Bronze

    - Os Orixás regentes serão todas as Yabás

    - Segundo a astrologia, o planeta regente será Saturno

    Faltam 40 dias para 2010 dar tchau. As previsões para o ano vindouro já começam a pipocar por aí. Pois saiba que o ano de 2011 será regido pelo signo do Coelho no horóscopo chinês, que trará as seguintes características para os cidadãos do mundo em 2011:

    Um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos e acontecimentos do ano passado e tentar curar as nossas feridas e começar o ano novo com algum merecido descanso após todas as batalhas enfrentadas ao longo do ano anterior.


    Bom gosto e refinamento são uma marca registrada do ano do coelho e brilharão em tudo o que você fizer e as pessoas reconhecerão que a diplomacia pode ser, em certos casos, melhor do que a força. O ano do coelho caracteriza-se pela harmonia, será uma época de harmonia em que a diplomacia pessoal e internacional, as relações internacionais e pessoais e, também, a política darão um grande passo no caminhar da humanidade outra vez. Nós agiremos com sutileza e discrição e faremos concessões razoáveis aos outros sem demasiada dificuldade.


    O momento em 2011 é de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do ano do coelho tende a atrapalhar ou estragar os momentos de mais conforto despertando, ressaltando e relevando a eficácia e o sentido do dever.


    A lei e a ordem serão as máximas deste ano de 2011; as regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. No entanto, ninguém parece incomodar-se muito com estas realidades até certo ponto desagradáveis. Estão mais ocupados em apreciar ou simplesmente fazer coisas fáceis. O cenário é quieto e calmo para 2011, deteriorando-se para a preguiça até chegar ao ponto de provocar sonolência. Nós todos teremos uma tendência para pôr de lado as tarefas cansativas e desagradáveis por um período o mais longo possível.


    O dinheiro será ganho sem muito esforço no ano de 2011. O nosso estilo de vida será tranquilo e cheio de lazer. Um ano bem temperado com um ritmo meio lento mas não estagnado. Pode-nos parecer possível ser feliz sem empreendermos demasiados esforços na lida diária.


    Enfim o ANO DO COELHO trará para 2011 vibrações e energias positivas e de boas realizações.

    Mas não será qualquer tipo de coelho. O ano será o do coelho metal, ou coelho branco. Existem cinco tipos, sabiam? Mas vamos ao que nos interessa, sem mais delongas:

    COELHO METAL - 1891, 1951, 2011

    Este tipo de coelho pode ser mais resistente física e mentalmente do que os coelhos que pertencem a outros elementos. Não assumirá os compromissos como os outros coelhos. Tem uma fé inabalável nos seus próprios poderes da observação e dedução e está frequentemente convencido que tem a resposta e as soluções certas para os problemas. Pode assumir responsabilidades de forma admirável e aumentará bastante a iniciativa no trabalho.


    O metal combinado com o coelho fá-lo-á preocupar-se mais com os seus desejos, objetivos e impulsos criativos. Será mais voluntarioso, mas a sua ambição será medida com cuidado através da lógica fresca e da inteligência.


    Um conhecedor por excelência, saberá viver e saborear as coisas boas que a vida tem para oferecer de uma maneira refinada. Poderá ser indiferente às opiniões dos outros, é movido emocionalmente e fisicamente pela arte, pela música e por outras formas da beleza. A sua autoconfiança e o seu olho básico para as coisa, fará dele um excelente juiz de qualquer tipo de áreas relacionadas com a criatividade ou arte; pode transformar-se num coleccionista distinto se tiver os meios para isso. Qualquer que seja a carreira que escolha fará cedo a sua marca porque é naturalmente um trabalhador completo e devotado.


    Mas como todos os espíritos verdadeiramente românticos, este tipo de coelho poderá ter o seu lado negro, trabalhar bem somente quando está suficientemente inspirado.

    Ardente no amor e de largos horizontes, ele permitirá somente a um punhado de pessoas que entrem na sua vida por causa das muitas inibições que ele esconde no seu ego.

    Segundo a ASTROLOGIA a PREVISÃO ASTROLÓGICA para os SIGNOS DO ZODÍACO para o ANO ZODIACAL de 2011 será a seguinte:

    *Áries, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Baixa
    *Touro, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
    *Gêmeos, Saúde: média, Amor: Média, Dinheiro: Média
    *Câncer, Saúde: média, Amor: Média, Dinheiro: baixa
    *Leão, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
    *Virgem, Saúde: Média, Amor: Média, Dinheiro: baixa
    *Libra, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Média
    *Escorpião, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
    *Sagitário, Saúde: Baixa, Amor: Baixa, Dinheiro: Alta
    *Capricórnio, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: baixa
    *Aquário, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta
    *Peixes, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta

    Segundo a NUMEROLOGIA, as PREVISÕES NUMEROLÓGICAS para 2011 serão as seguintes:

    O ano de 2011 será regido pelo número 4 o qual trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho e sentirão mais prazer em seus empregos. Trabalhos que envolvem a habilidade manual como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do NÚMERO 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas. O número 4, SEGUNDO A NUMEROLOGIA, poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista da PROSPERIDADE e não vai para frente.

    Fonte: vários sites
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2011 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top