728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, novembro 5

    Metade

    Ontem fui obrigada a ouvir (quase) calada que tô ficando maluca por causa dessa mania de energia positiva. Que posso fazer se só quero saber do que pode dar certo? Não tenho tempo a perder! já diz a música. Porra, preparados para o pior, todos já estamos. Mas, por que raios, a maioria ainda teima em pensar, considerar e enumerar só o que pode dar errado?

    Realiza...

    Estou longe de ser uma otimista. É que para mim o copo tá na metade. E pronto.

    Fora que eu acredito. Não importa o quê - bruxas, duendes, Papai Noel, ETs -, a tendência é acreditar. Até que me provem o contrário. E sou teimosa. Fora isso tudo, gosto de ler. Quanto mais esquisito o assunto, mais curiosidade eu tenho. Nesse ponto, sim, eu sou meio maluca, admito...

    Saca só. Energia positiva é tudo. Tomar um banhozinho de água com sal tem explicação científica. Tudo bem, é física quântica, não vou pedir pra ninguém entender de cara. Mas é isso. Juro. Tenta me acompanhar...

    Para a Física, energia é a capacidade de um corpo executar um trabalho ou realizar um movimento (por exemplo, o fogo é uma fonte de energia empregada para cozinhar alimentos que, por sua vez, fornecem energia ao corpo) - uma força que anima todas as coisas. E o magnetismo (capacidade de alguns materiais se atraírem ou se repelirem) é outro conceito que faz bastante sentido neste contexto: a mente atua como um ímã capaz de vibrar com força suficiente para atrair objetos e acontecimentos.

    Continuando... O corpo é um campo de energia que precisa estar em equilíbrio. E os pensamentos são magnéticos. Eles emitem uma freqüência capaz de influenciar pessoas e coisas à nossa volta. Por isso, quando você pensa positivo, entra numa frequência positiva e atrai coisas benéficas para a sua vida. Com muito treino e disciplina, é possível quase que materializar coisas. Não é só pensar. Tem que visualizar, tem que acreditar e, principalmente, tem que agir, dar passos na direção da concretização do sonho, seja lá qual for.

    Capacidade de sonhar, disciplina, obstinação e jogo de cintura são fundamentais.

    Tudo isso junto... dá pra mudar o mundo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Metade Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top