728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, dezembro 3

    2011

    Tá dando um puta trabalho botar no papel as minhas resoluções para o ano vindouro. (Acho que sou a única pessoa que poderia pensar numa frase contendo "puta" e "vindouro") O problema é que, além das promessas tradicionais, projetos, planos e desejos, agora tenho que programar um pré-calendário de corridas.

    A organização será fundamental para minha evolução nas pistas, de acordo com o meu treinador. Faltam 28 dias para 2010 acabar e, antes disso, tenho que estar com as principais provas de 2011 listadinhas para ele poder planejar meu ano de treinos...

    É, acho que o bagulho tá ficando sério...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2011 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top