728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 28

    Hora da virada

    Se você não resiste a uma simpatiazinha de fim de ano, mas não gostou nada, nada das mandingas ensinadas pelo site Banheiro Feminino, nós temos a solução. Nós quem, cara-pálida??? Eu e o google, obóvio! Pesquisei, pesquisei, pesquisei e achei um monte de me engana que eu gosto para satisfazer o lado esotérico dos meus leitores.

    Com as instruções do site Alma Carioca...

    - Lembre-se sempre que a fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.


    - Não tenha ansiedade. Faça sua simpatia e aguarde os resultados, sem pressa.

    - Não conte para ninguém que fez esta ou aquela simpatia. O silêncio é a alma do negócio e evita o famoso "olho gordo".

    - Facilite o resultado da simpatia. Pense sempre que dará certo e não espere que a simpatia faça tudo sozinha. Crie boas oportunidades e seja feliz!

    Seguem:

    Para fazer à meia-noite em ponto
    Sugiro que se escolha apenas uma, para não confundir as pessoas ao seu redor...

    :: Para ter sorte no amor, basta cumprimentar, à meia-noite, e em primeiro lugar, uma pessoa do sexo oposto.


    :: Pular só com o pé direito à meia-noite atrai coisas boas para a vida.

    :: Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite atrai riqueza para todos que moram nela.

    :: Dar três pulinhos com uma taça de champagne na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixará para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

    :: Para dar impulso à sua vontade de subir na vida, à meia-noite suba num degrau, numa cadeira ou em qualquer coisa num nível mais alto. Comece, é claro, com o pé direito.


    :: Fazer barulho é uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

    :: Guardar em lugar seguro, para ninguém achar, a rolha da garrafa de champanha aberta na festa de Ano Novo, que tenha feito muito barulho. Chama dinheiro.

    :: Chupar sete sementes de romã na noite de Réveillon, embrulhá-las num guardanapo e guardar o pacotinho na carteira é uma forma de atrair dinheiro o ano todo.

    :: Comer três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas.

    Simpatias para os simpatizantes de mandingas
     
    Simpatia para ter dinheiro o ano todo

    Material necessário:
    :: envelopes
    :: notas de R$ 2

    Como fazer:
    :: Antes do fim da ceia de Ano Novo, cada convidado deverá pegar um envelope contendo uma nota de R$ 2, que foi colocado anteriormente pelo anfitrião, embaixo de cada prato. Depois da meia-noite e da celebração da virada, cada um deverá abrir seu envelope, retirar a nota, guardá-la na carteira para "ter dinheiro o ano todo". Os números inscritos na nota poderão ser utilizados para jogos de loteria.

    Simpatia para encontrar o verdadeiro amor
    Material necessário:
    :: 1 fronha de travesseiro
    :: 2 rosas

    Como fazer:
    :: Na primeira hora do ano novo, tire as pétalas das rosas e coloque dentro da fronha do travesseiro. Dobre a fronha com as pétalas dentro e faça o seu pedido para encontrar um amor. Coloque a fronha dobrada embaixo de seu travesseiro e durma sobre ela por 3 noites. Depois, retire as pétalas da fronha e espalhe-as pelos caminhos que costuma fazer sempre.

    Simpatia para ter saúde

    Material necessário:
    :: 1 copo com água
    :: 3 pitadas de sal
    :: alfazema
    :: 1 rosa branca
    :: 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento

    Como fazer:
    :: No primeiro dia do ano, coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente. Passe alfazema na borda do copo e coloque três gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo. Deixe ali até que fique murcha. Lave a rosa com água corrente. Coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim bem florido.

    Banho mágico para atrair prosperidade financeira

    Material necessário:
    :: um ramo de salsa
    :: uma colher de sopa de pó de canela
    :: uma noz-moscada ralada
    :: uma colher de chá de mel
    :: uma colher de chá de gengibre ralado

    Como fazer:
    :: Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano e verá que dinheiro não vai faltar!

    Para atrair sorte durante o ano todo
    Material necessário:
    :: uma garrafa de champagne ou cidra

    Como fazer:
    :: No momento exato da passagem de ano, lave a calçada de sua casa com o champagne, sem derramar toda garrafa. Guarde um pouquinho e deixe-a durante sete dias junto à porta de sua casa, pelo lado de fora. Passado esse período, jogue-a fora, em água corrente.

    Para arrumar um novo emprego

    :: Escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel de abelhas. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Quando arrumar o emprego, tome um banho e depois jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. O copo deverá ser jogado fora.

    Signo a signo, para quem gosta de astrologia

    ÁRIES

    :: Faça uma lista de problemas e jogue-a em água corrente, pedindo ao seu anjo da guarda que lave sua alma nas águas do esquecimento. Antes da meia-noite, faça outra lista com seus propósitos e guarde-a onde possa ser encontrada o ano inteiro. Antes da festa, tome um banho jogando sobre o corpo uma infusão de folhas de figueira e de pétalas de rosas vermelhas. Durante o banho, peça objetividade e ponderação. Na festa, combine o branco com acessórios (brincos, sapatos e bolsa) prateados. À
    meia-noite, coma sete framboesas e brinde com champanhe ou vinho branco.

    TOURO
    :: Reúna em um papel suas recordações más. No dia 31, queime a lista, pedindo que o fogo destrua os sentimentos negativos e as mágoas e que transforme essa energia em poder. Faça uma lista de intenções, dobre o papel e enterre-o num vaso de planta que fique o ano inteiro perto de você. No
    banho, despeje sobre a cabeça e o corpo um chá de alecrim com canela em pau. Peça força, poder e ação. Vista-se de vermelho e branco, com colar (ou corrente), sapatos e bolsa dourados. Durante as badaladas da meia-noite, coma sete pitangas e plante as sementes assim que puder.

    GÊMEOS
    :: Escreva num papel seus problemas e jogue a lista em água corrente enquanto imagina a mente sendo lavada e o coração se abrindo. Desenhe num papel-cartão uma âncora, um arco e uma flecha e escreva embaixo"estabilidade, clareza de metas e ação". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão num lugar onde possa vê-lo sempre. No banho, jogue sobre o corpo um chá de erva-doce e folhas de eucalipto. Vista-se de branco, cinza-claro e azul-claro e use pulseiras prata e turquesa nos dois braços. À meia-noite, coma sete garfadas de lentilhas e brinde com vinho.

    CÂNCER
    :: No dia 31, liste num papel os assuntos difíceis de sua vida. Queime a lista, mentalizando o desaparecimento de vínculos que não deseja mais. Pinte num papel-cartão um sol e escreva "luz, amor e força aqui e agora". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão na agenda ou numa gaveta. No banho, derrame sobre o corpo um chá de folhas e flores de laranjeira com gotas de alfazema. Peça energia, coragem e auto-estima. Vista-se de amarelo ou laranja, com acessórios de ouro ou metal dourado. À meia-noite, coma sete gomos de tangerina. Plante as ementes ou guarde-as.

    LEÃO
    :: Escreva suas lembranças ruins em um papel e jogue-o em água corrente, pedindo que as dores sejam lavadas da memória. Faça uma lista de desejos, embrulhe nesse papel um rubi ou outra pedra vermelha e guarde numa caixa dourada. Feche os olhos e mentalize a pedra, cheia de luz vermelha e dourada, dentro do seu coração. Derrame no corpo, durante o banho, um chá de folhas de cipreste ou cedro com três gotas de óleo de sândalo. Peça ação, mas com consciência. Vista-se de dourado e azul-turquesa. À meia-noite, coma sete amoras e brinde com vinho tinto.

    VIRGEM
    :: Reúna suas lembranças desagradáveis em uma lista e lance-a no mar - ou, se não puder, em água corrente. Faça uma lista de propósitos e acrescente, em letras maiúsculas, "compaixão, tolerância, colaboração e ação". Coloque-a num vaso de copos-de-leite. Ponha num jarro sem água hastes de trigo seco e deixe na sala de visitas o ano todo. Costure um saquinho com um punhado de arroz cru dentro, mentalizando abundância. Leve-o sempre perto de você. No dia 31, no banho, derrame sobre o corpo um chá de guiné e folhas de eucalipto. Vista-se em tons de ferrugem, bege e dourado. Brinde a passagem do ano com um cálice de saquê e coma sete pedacinhos de figo seco.

    LIBRA
    :: Liste os aspectos negativos de sua vida com lápis preto em um papel-cartão grande. Em seguida, com tinta guache ou óleo, pinte um quadro sobre a lista, usando cores que reflitam seus sentimentos.
    Verifique se a tinta cobriu tudo o que estava escrito. Pendure a pintura onde possa vê-la sempre. Isso lembrará você do poder transformador que existe na criatividade libriana. Escreva uma lista de intenções em sua agenda e corrija-a de vez em quando. No banho, derrame no corpo um chá de
    flores e folhas de jasmim, temperado com mel e sete folhas de arruda. Vista amarelo e dourado. À meia-noite, coma sete azeitonas e brinde com champanhe.

    ESCORPIÃO
    :: Faça uma lista de assuntos desagradáveis e queime-a, mentalizando o fim de todo sentimento negativo. Escreva uma lista de intenções e inclua nela as palavras "iluminação e coração cheio de calor". Cole essa lista na base de um abajur ou em outro local que simbolize luz. Pendure um prisma de vidro
    com água numa janela onde bata sol para que ele reflita, o ano todo, as cores do arco-íris em suas paredes. No banho, jogue sobre o corpo um chá de sabugueiro, folhas de eucalipto e uma colher de chá de azeite. Vista branco e dourado e use um cinto ou faixa no formato de cobra. Brinde com a polpa
    de sete sementes de romã e guarde-as na carteira.

    SAGITÁRIO
    :: Reúna em um papel uma lista de assuntos difíceis e jogue-a em água corrente. Peça que sua vida caminhe com a flexibilidade das águas que descem a montanha. Faça outra lista, de propósitos e intenções, e acrescente as palavras "cautela, ponderação e delicadeza". Guarde-a dentro de seu livro preferido, pedindo que, durante o ano todo, suas intenções se ajustem aos propósitos da sabedoria. No dia 31, no banho, jogue sobre a cabeça e o corpo uma infusão feita com erva-cidreira e folhas de limoeiro. Depois vista-se de branco, azul profundo e dourado. Uma tornozeleira dourada pode trazer uma força interessante.

    CAPRICÓRNIO
    :: No dia 31, liste os assuntos difíceis de sua vida em um papel e queime-o, imaginando o desaparecimento de tudo o que não interessa. Pense também em espaços se abrindo para o novo. Faça uma lista de propósitos e acrescente a frase "aceitar o novo, deixar ir o velho". Enterre-a fora de casa num local bonito. Plante uma muda por cima. Mentalize a planta e a sua vida florescendo. Antes da festa, durante o banho, jogue na cabeça e no corpo chá de alecrim com uma colher de sobremesa de óleo de amêndoas e uma colher de chá de mel. Vista-se de cinza-claro e vermelho. Coma sete uvas vermelhas à meia-noite e brinde com champanhe.

    AQUÁRIO
    :: Liste questões delicadas e jogue o papel em água corrente no dia 31, pedindo que seu coração seja lavado das lembranças ruins. Escreva uma lista de propósitos, acrescentando as palavras "serenidade e coração nas decisões". Leve essa lista sempre com você, na carteira. Faça um chá de camomila e jasmim e jogue-o sobre o corpo no banho, pedindo serenidade e disposição. Use roupas verdes e cor de cobre. À meia-noite, coma a polpa de sete sementes de romã e guarde-as na carteira. Brinde com champanhe.

    PEIXES
    :: Faça uma lista de assuntos negativos e queime-a, mentalizando que sua energia está sendo direcionada para a ação. Escreva uma lista de intenções e acrescente a frase "sem fantasia; projeto é ação". Copie essa lista na agenda e escreva um diário com os passos que der em direção a suas metas. No dia 31, faça um banho de ervas para jogar no corpo, usando folhas de louro, alecrim e nove grãos de sal grosso. Coma sete uvas à meia-noite e brinde com um vinho tinto de boa qualidade.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Hora da virada Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top