728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 6

    Resoluções 2011

    Seis dias do novo ano e eu ainda não tinha dado as caras por aqui...


    Fiquei meio instrospectiva, pensando melhor nas minhas resoluções. Os planejamentos, cada ano que passa mais cuidadosos, ainda estão em curso. Olhando para a minha lista do ano passado, percebi que fiquei concentrada em realizar dois ou três itens e deixei os outros de lado. Preciso contemplar mais, perceber onde foi que "errei"...

    Lembre-se de que para as coisas acontecerem é necessário planejamento, investimento (de tempo, dinheiro e energia), força de vontade, uma dose de risco, boa noção da realidade e uma boa dose de sorte! Então, chega de ficar parado esperando a vida passar, só reclamando, fazendo-se de vítima do azar e corra atrás do que precisa, de seus desejos, mas sempre dando passo após passo, e nunca querendo alçar vôos intransponíveis.

    Estatísticas mostram que apenas 3% das promessas de ano novo duram até o fim de janeiro! Qual o motivo desse resultado? Estudos dizem que são necessários 21 dias para criar um hábito. Portando, sejá lá o que você pretenda incorporar a 2011, faça-o 21 dias seguidos, se for capaz...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Resoluções 2011 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top