728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, fevereiro 16

    Miolo mole

    O verão continua me matando nos treinos. Torço por dias nublados e vento fresco. Era feliz no inverno e não sabia. A corrida me mostrou isso. Agora, além de aumentar volume de quilometragem e velocidade, tenho que fazer negócio de climatização. Isso significa correr a 32, 33ºC mais ou menos no esquema se-fode-aí-você-que-inventou-essa-merda-toda.

    Tudo porque eu, que não consigo correr confortavelmente uma prova de 5k, resolvi partir para 10k. Achei melhor dobrar a distância do que diminuir tempo. Rapidez, cá entre nós, nunca foi meu forte. Sempre fui adepta do devagar e sempre, quem me conhece sabe. Vamos ver se eu tenho mais resistência que agilidade. Alguma coisa tem que ter, porra!

    Pois bem... decidido isso, concentrarei esforços em uma nova prova este ano. No ano passado, o que me motivou foi a mandala. Desta vez, o desafio estará em completar esse trio de medalhas aí, ó, que significa também aumentar percurso a cada prova - três, no total.


    Fala se não é uma graça!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Miolo mole Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top