728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, junho 7

    Namorados

    No Dia dos Namorados, o que não vai faltar é sensualidade. Com a Lua em escorpião, a intensidade tomará conta de todos os casais. Os sentimentos estarão à flor da pele e todas as atitudes ligadas ao amor tomarão uma proporção maior do que de costume.
    Logo pela manhã, a Lua fará aspectos favoráveis com Plutão, que é regente de escorpião, trazendo á tona uma energia carregada de reformulações e resgates. Trata-se de uma energia curativa, que limpa, que faz com que não estacionemos nos ressentimentos e sigamos adiante.
    Sem contar que esta energia pode fazer renascer um amor do passado. Se isso acontecer, a força deste sentimento será fatal, assim como é este signo. Não tenha medo de se entregar aos impulsos. Assim como um escorpiano, você estará com a intuição aflorada e conseguirá distinguir o melhor caminho.
    Para os relacionamentos já existentes, o dia promete encontros com bastante sexualidade e desejo. Nada de pudor ou vergonha. O melhor a fazer é se entregar ao prazer com tudo o que tem direito. É a energia de escorpião no ar!

    Do Zastros
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Namorados Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top