728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, agosto 20

    Achei outro 'primo'


    O rebatedor designado do Minnesota Twins que entrou para a história da MLB é meu parente. Na vitória de seu time sobre o Detroit Tigers, Jim Thome se tornou o oitavo jogador a alcançar a marca de 600 home runs ao longo da carreira. Com 40 anos, ele também é o primeiro a conseguir os home runs de número 599 e 600 em entradas consecutivas de um mesmo jogo. No sexto inning, seu home run impulsionou duas corridas, e no sétimo, impulsionou três.

    “Rebater home runs pode ser muito difícil. Você senta em sua cama à noite e pensa em como será, como você fará isso. É necessário tentar relaxar e não ser tão impaciente ou sensacionalista. Enfim, é uma ótima noite”, disse o primo que bate um bolão no diamante.

    Apesar de estar na casa do adversário, o simpático jogador foi ovacionado pelos torcedores dos Tigers enquanto corria pelas bases após mandar a bolinha para fora do campo pela 600ª vez desde quando estreou na MLB, em 1991. O último a entrar para o pequeno grupo de jogadores que atingiram a marca na MLB foi o terceira base dos Yankees, Alex Rodriguez, em 4 de agosto de 2010.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Achei outro 'primo' Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top