728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 5

    Astros não mentem jamais

    Quando uma pessoa nasce, há um signo no horizonte leste, nascendo junto com ela. O ascendente mostra as circunstâncias de nosso nascimento, situações que influenciarão nosso comportamento durante toda a nossa vida. Assim, se você nasceu em um momento positivo para a sua família e durante o seu nascimento havia confiança, você sempre manifestará essa confiança e otimismo ao iniciar coisas novas.

    É, também, como uma máscara, mas não em um sentido negativo. O ascendente funciona como uma roupagem; é aquilo que você PARECE SER. É a impressão pessoal que você transmite. É uma imagem que transmitimos, mas que está muito de acordo com o uso que fazemos dela. Assim, um ascendente em Leão, por exemplo, pode parecer caloroso ou pode parecer arrogante, e um ascendente em Libra pode parecer sociável ou muito hesitante.

    Por outro lado, o ascendente também funciona como uma busca. Quando buscamos algo, nos tornamos um pouco aquilo que buscamos. É por isso que o ascendente marca tanto a nossa personalidade. Afinal, somos o sol ou somos o ascendente? Quando há muita diferença entre o Sol e o Ascendente, em geral passamos uma imagem ligeiramente diferente do que somos. Mas quando o Sol tem mais harmonia com o signo do Ascendente, não há tanta tensão entre imagem (Ascendente) e o que você na verdade é (Sol). Algumas vezes não há um choque entre o signo do Sol e o do Ascendente, e nem há harmonia. Isso produz combinações curiosas. Parte de você é assim, mas no fundo, você é o seu Sol, só que da maneira como você se conduz no mundo - Ascendente.

    A coisa evolui depois dos 30, com negócio de retorno a Saturno. É, tem isso ainda. O retorno de Saturno é a volta que Saturno faz a um ponto de onde tenha saído. Essa volta leva 29 anos para ser completa. Saturno é o planeta da estruturação e do amadurecimento. Antes dos 28/29 anos nenhum indivíduo é realmente adulto. Ao voltar o ponto que ocupava no nascimento, Saturno faz com que percebamos nossas limitações e potencialidades. Até essa idade, você ainda está TENTANDO fazer algo, mas a partir dela, você TEM de fazer algo.

    O que isso tem a ver com o Ascendente? Tudo. Com a conscientização, você passa a utilizar melhor as suas habilidades e tentar conseguir o que quer. E muito do que você quer está relacionado com o Ascendente. Porém, você não deixa de ser o seu Sol, e sim, amadurece o seu Ascendente, tem a chance de utilizar suas melhores habilidades se desejar. É um erro dizer que depois dos trinta anos deixamos de ser o Sol. O Sol é o seu 'eu', é aquilo que de melhor você faz, são seus talentos naturais. O talento natural de quem tem o Sol em Libra, por exemplo, é a capacidade de moderar, harmonizar e tentar buscar o equilíbrio. Só que você, libriano, tentará fazer isso através do seu Ascendente. No meu caso, será uma busca exagerada, como vem realmente sendo, porque sagitarianos têm uma tendência natural ao extremo, ao exagero.

    Características de Libra
    Seu lado positivo
    Diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. Têm um caráter afável e equilibrado.
    Seu lado negativo
    São indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.

    Descrição de Libra
    Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de serem contrariados.

    Gostam de contar com o apoio dos demais. Um libriano tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável. Não suportam as brigas e a crueldade e são muito diplomáticos ante os conflitos. Costumam procurar o consenso ante uma situação problemática. Sabem valorizar o esforço dos demais e gostam de viver e trabalhar em equipe.

    O lado negativo de um libriano é sua frivolidade, facilmente muda de opinião ou de lealdade. Não gostam da rotina e muitas vezes lhes falta capacidade para enfrentar os outros. Adoram o prazer, e isto lhes pode levar a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir novas coisas, mas também um defeito, se lhes leva a meter-se na vida ou nos assuntos dos outros.

    Libra e o trabalho
    Apesar de terem fama de desocupados, alguns librianos têm grandes ambições. Podem ter grandes carreiras diplomáticas, pois são capazes de ver ambos os lados de um debate e moderar pontos de vista opostos.

    Têm um grande sentido da justiça e podem ser bons advogados, servidores públicos e banqueiros, porque são muito fiáveis. Têm capacidade como gestores, artistas, escritores, e também têm sucesso trabalhando para causas humanitárias.

    Libra e as relações pessoais
    Um libriano é um bom amigo, porque prefere compreender a postura do outro a perder uma amizade. Em suas relações íntimas são românticos e até sentimentais. São bons companheiros, porque compreendem a postura do cônjuge num conflito e são tolerantes com os defeitos dos outros. Também são bons pais, esforçando-se para compreender e ajudar a seus filhos enquanto crescem.

    Características de Sagitário
    Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor.

    Pelo lado negativo, são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos.

    Sagitário gosta
    De liberdade, de viajar, das leis, da aventura e da capacidade de compreender.

    Sagitário não gosta
    De sentir-se preso a uma situação, de ter que se preocupar com detalhes.

    Descrição de Sagitário
    Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Têm a mente aberta para novas idéias e experiências e mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. São fiáveis, honestos, bons, sinceros e dispostos a lutar pelas boas causas custe o que custar.

    Os sagitarianos costumam acreditar na ética e gostam de seguir os ritos da religião, de um partido político ou de uma organização. Isto pode levar-lhes a terem certas tendências supersticiosas. Encanta-lhes abarcar novos projetos e aprender sobre coisas novas. São intuitivos, bons organizadores, generosos e muito cuidadosos, o que lhes converte em bons gestores de situações e projetos.

    Alguns sagitarianos têm um gênio forte, que pode aparecer ante situações que para os outros não têm importância. Também são muito impacientes quando os outros não seguem o mesmo ritmo que eles. São capazes de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes eles sejam exigentes demais.

    Sagitário e o trabalho
    As diversas habilidades dos sagitarianos faz com que eles possam ter sucesso num grande número de profissões. São bons docentes e predicadores, e sua capacidade para pesquisar o desconhecido lhes converte em excelentes cientistas.

    Também podem ter sucesso como advogados, políticos, relações públicas, publicitários, músicos e esportistas. O fato de que lhes agrada o risco faz com que eles possam converter-se em pilotos de aviões ou de carros de corrida.

    Sagitário e as relações pessoais
    Basicamente, os sagitarianos são sinceros e controlados em seus relacionamentos, mesmo que possam perder a cabeça diante de uma traição. Quando sua relação é estável são excelentes esposos e pais, ainda que raras vezes consigam suprimir completamente seu espírito aventureiro.

    Precisam sentir-se livres e às vezes põem seus interesses profissionais diante dos interesses sentimentais. São muito amigos, fiáveis e leais. Não têm papas na língua quando é preciso recriminar um amigo, mas sabem perdoar quando necessário.

    É mais ou menos assim:

    O nascimento das pessoas que tem Sagitário no ascendente foi marcado por um clima de entusiasmo, pela confiança e religiosidade. É um grande nascimento, um grande evento. Grandes expectativas envolveram o recém-nascido e o ambiente era de conforto.

    Características
    Jeito extrovertido. Necessidade de procurar coisas novas, espírito aventureiro e vontade de aprender. Franqueza excessiva. Tendência a exageros.

    O QUE BUSCA
    Este ascendente é espontâneo e otimista. Busca sempre ampliar o espaço do seu Eu ou o volume do seu corpo. Suas reações são exageradas.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Astros não mentem jamais Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top