728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, setembro 20

    Salvem as unhas

    Voltei a roer unhas. Digo voltei porque não parece mais ser uma coisa pontual, mas (espero) temporária. De longo prazo. Porque tá incontrolável. Tenho ódio de olhar para minhas próprias mãos.

    Meu novo esporte é ficar imaginando o que a terapeuta poderia dizer sobre isso, porque, por mais que eu pense a respeito, não consigo chegar a uma conclusão de qual motivo é esse que me faz levar os dedos à boca e arrancar um naco de unha para jogá-la no lixo.

    Teve um dia em que foi quase canibalesco. Confesso que uns dedos chegaram a doer.

    Estou envergonhada. Já tentei fazer a unha direitinho e tal. Mas já fui lá futucar umas e outras quando pareca que estava voltando a ter controle sobre esse ato insano. Só pode ser estresse, mas o que me estressa a esse ponto? O quê? Não sei, não acho, ninguém sabe, ninguém viu...

    E seguem minhas unhas cotocudas...

    PS: tem um band-aid no dedo mindinho: sangrou...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Salvem as unhas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top