728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, outubro 25

    2012: ano draconiano

    Segundo a astrologia, o próximo ano do dragão será em 2012, sendo regido pelo Dragão da Água. Tal dragão é considerado o menor tipo de Dragão Imperador que está associado ao crescimento e à expansão dos nativos desse signo, onde o ego será trabalhado para ser menos egoísta. A sua filosofia de vida prega a sua imposição aos outros, apesar de não ser vingativo com aqueles que seguem caminhos opostos ao dele. Sobretudo ele é um dragão democrático e liberal, aceitando a derrota e/ou rejeição sem se defender.

    Geralmente, no Ano do Dragão, deve-se prestar atenção para os 4 ventos, buscando a sorte para ser realizado projetos grandiosos e arrojados. O espírito indomável dos nativos de dragão dará uma maior dimensão as coisas da vida. Porém, não se pode subestimar ou anular todos os potenciais dragônicos neste ano combustível. "As coisas parecem melhor do que realmente são".

    Embora seja um ano positivo e favorável para a área financeira, o dinheiro deve ser bem administrado para não gerar perdas significativas. Nesse sentido, o dragão precisa ser cauteloso para evitar negociações arriscadas.

    Para os orientais, o Ano do Dragão é bastante auspicioso, sendo um ano propício para o casamento, a reprodução, o início de novos empreendimentos, porque é dragão benevolente traz a boa fortuna (o segredo da sua fortuna está na sorte presente em tudo) e a felicidade.

    Outros aspectos característicos do signo de Dragão:

    As horas governadas pelo Dragão: 7 a.m. às 9 a.m

    Sentido do seu Signo: Leste-Sudeste

    Princípio da estação e mês: Primavera - Abril

    Corresponde ao Signo ocidental: Carneiro (Aries)

    Elemento fixo: Madeira

    Haste: Positivo

    Cor: Dourado, cor-de-laranja

    Fragrância: Água de colónia

    Bebida: Sumo de fruta

    Condimento: Alho

    Animal: Touro

    Flor: Rosa

    Árvore: Pinheiro

    Metal: Ouro

    Pedra preciosa: Rubi

    Dia do Mês: 25

    Número: 9

    Fonte: www
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2012: ano draconiano Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top