728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, junho 11

    #KatiaCegaFeelings

    Não está sendo fácil...

    Contra tudo e contra todos, segue, aos trancos e barrancos, minha preparação para encarar os 21k pela primeira vez. Furando e adaptando treinos, já tive ressaca depois do longão de 16k, fiquei de castigo uma semana sem conseguir me esticar por conta de uma nova gastrointerite que me fez parar no hospital de madrugada para tomar soro e afins e já adiei duas vezes o temível longão de 18k - a prova de fogo.

    Quero avisar que tenho apenas mais quatro semanas para desistir do desafio, o que não pretendo. Já comecei a ter pesadelos. Esta noite, sonhei que Nelton estava me ajudando a montar a estratégia para conseguir cruzar a linha de chegada com as minhas próprias pernas. Segundo o próprio, um apelo do subconsciente.

    Domingo passado, aproveitei que estava todo mundo de olho nessa seleçãozinha e fui correr pelas ruas do Méier. Sempre tive medo de fazer isso. Mas foi tudo relativamente bem. Corri tranquila, embora só tenha feito metade do percurso previsto na planilha. Um fracasso, véi.

    Deste fim de semana os 18k não passam!

    #vamosacompanhar
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: #KatiaCegaFeelings Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top