728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, novembro 27

    Librianos, 2014

    Com Saturno e Dragão agindo em seus bens apresentam ao seu signo para a maior parte do ano, uma série de mudanças em sua vida. Financeiramente, você pode testemunhar as dificuldades durante 2014 em comparação com os anos anteriores. A renda e dinheiro a partir de várias fontes podem diminuir. No entanto, não há nenhuma ame...aça à sua honra social e felicidade. Você pode enfrentar doenças crônicas e persistentes. Mas, se tiver uma vida sedentária e não cuidar bem do corpo. Você pode ter que agir rápido, em busca de ajuda médica, negligência pode levar mais problemas. Você pode encontrar-se no lugar errado na hora errada. Pessoas de negócios não pode ganhar de acordo com as suas expectativas. Na frente de carreira, você tem que ser mais cuidadoso e diligente em seu trabalho pois você, provavelmente, pode ser pego no lado errado por seus superiores ou agências governamentais. Alguns de vocês podem obter elevação e transporte para lugares distantes. Você vai se sentir orgulhoso de seus filhos. Você pode enfrentar obstáculos de colegas. As parcerias podem não dar felicidade. Solidão e isolamento é indicada. Vida doméstica permaneceria monótono.

    Você pode enfrentar problemas graves sobre a vida profissional para o primeiro semestre de 2014. Um novo projeto começou no ano passado pode estabelecer absolutamente novos objetivos e tarefas. Empresários podem ter um risco para iniciar uma nova linha de negócio e pode recrutar novos funcionários. Se é empregado pode trabalhar em harmonia com os superiores e pode esperar o desenvolvimento da carreira, com um aumento de salário. No entanto, as dificuldades nas relações com pessoas de longa distância / estrangeiros podem ser um motivo de preocupação. O segundo semestre de 2014 é um momento de lutar com parceiros ou rivais repentinos. Você pode enfrentar dificuldades em comunicar suas idéias e pontos de vista para os seus colegas / superiores no trabalho. O apoio dos superiores pode não ser de acordo com sua expectativa. Muitas mudanças estão indicados no local de trabalho. Você pode ter que enfrentar transferência / rotação de trabalho este ano.

    2014 é muito bem sucedido financeiramente, se já tem bases solídas, bons projetos em mente e perserverança. O primeiro semestre de 2014 é especialmente favorável, quando uma renda considerável podem aparecer no seu caminho. No entanto, situações financeiras difíceis podem aparecer em novembro e dezembro de 2014. Você pode sofrer de créditos financeiros neste período. Para algumas pessoas, ele vai estar conectado com a vida privada, para outros com a atividade profissional.

    A vida privada pode parecer difícil. É possível que todos os problemas que foram incomodados por um longo tempo pode virar bola de neve rapidamente. Uma explosão de emoções é mais provável de acontecer no segundo semestre de 2014, e nem você, nem o seu parceiro pode estar pronto para se comprometer. Se a relação já está morta, não adianta dar qualquer conselho. Se não, você tem o primeiro semestre de 2014 para resolver os seus casos de amor. Você pode ter uma relação complicada com os parentes maternos.

    Sua vitalidade é provável que seja muito baixa em 2014, então você deve considerar desistir de maus hábitos e tentar adaptar um estilo de vida disciplinada. Os idosos e fracos devem tomar cuidado e prevenir doenças agudas no tempo. Precauções especiais devem ser tomadas por pessoas, que sofrem de doenças do aparelho digestivo e do sistema urino-genital.

    Aumento da carga de trabalho e estresse no local de trabalho é indicado. Problemas com órgãos do governo e funcionários seria sentida. Obstáculos legais e casos pode ir contra você. Acidentes durante a viagem é indicada.

    Ambiciosos planos elevados irao ajudá-lo a iniciar novas atividades em sua vida. As principais alterações são susceptíveis de ajudar o estado em 2014. Confusão e sem capacidade para tomar decisões pode prejudicar suas perspectivas futuras. A falta de clareza nos pensamentos e pessimismo vai ser um impedimento.

    No entando os mais espiritualizados, terão alta de otimismo e ambição que vai ajudá-lo a criar planos para o futuro. A mudança de emprego / opção de carreira é indicado. O casamento é provável que pessoas elegíveis tomem uma posição neste sentido. Benefícios de viagens ou parentes são vistos em seu caminho. Aumento da renda no segundo semestre do ano também é esperado.


    Trabalho

    O ambiente acalma para trabalhar para você, este ano. Paradoxalmente, você terá a oportunidade de perseverar até mesmo nos pontos que você tem que fazer. Naturalmente você ainda será levantar o foot… Mas seu instinto empurra-lo em vez para forçar mais.

    Se você não fizer isso, uma condenação difusa susceptível de paralisar a você mais! Oportunidades de mudança tornou-se possível durante a Primavera de 2014. Você terá facilidades para ir para a frente de contactos no sentido e discutir suas capacidades na direção certa. Sua criatividade se aprofunda mais oportunidades de colaboração com os outros. Trabalho em equipe, você terá êxito e desperta mais motivação. Investigação em sentido lato, eles também são o grupo mais favorecido, fazendo sua contribuição.
     

    Amor
     
    Depois de grande confusão no ano passado, você vai encontrar uma posição mais serena em sua vida amorosa. A partida de Saturno em seu sinal deixa-lo bem, de volta ao ponto sobre as alterações do ano passado, e você precisa. O que ocorreu nesse período, o assunto é lições, fazer você feliz! Isso permitirá que você encontrar-se plenamente e viver o seu amor com mais serenidade. Você desfrutar de suas realizações e aproveite o tempo para compreender e sentir cada nuance de situações no presente. É por você sondando você que você vai entender a natureza de alguns dos seus desejos e seus anexos. Isto leva você para maior controle de sua vida amorosa de sua própria vontade. Em geral, é melhor controlar suas emoções, promove o diálogo em seus relacionamentos. Você precisará de superar um sentimento de destino que parecem influenciar o curso dos acontecimentos das circunstâncias que você exige a cair em alguns dos seus desejos. Realmente devem ser analisados e processados, se você quiser ir além de frustração e perda. Este aspecto entre Vênus e Netuno lhe pede para privá-lo de qualquer forma de encaminhar este ano. Se você atualmente couple, a calma relativa dos eventos permitem que você estabilizar as alterações do último ano e melhorar a unidade de conforto emocional você por uma multidão de pequenos detalhes, que adicionou uns com os outros, seria garantir seus futuras satisfações.


    Dinheiro
     
    Questões financeiras este ano aparecerá você maiores e mais leve. Na verdade, você é compartilhadas entre impulsos dos gastos para coisas bonitas e uma necessidade de estabilidade que envolve a limitar seus impulsos. Para que ele não será simple negócio entre esses dois dados! O influxo do sol e Urano você cresce você identificar mais às suas aparências externas. Por outro lado, estabilidade olha para o que é o fluxo de caixa do dinheiro. Escape a loja Windows enquanto é tempo e dar que tempo para refletir antes de crack. Sobre os projetos de longo prazo, sua visão é clara e aprofunda novos dados, você você investe mais financeiramente e para garantir em várias frentes para ambos para cobrir suas despesas.
     

    Saúde
     
    Vão estabilizar suas energias nos primeiros três meses do ano 2014. Na verdade, os aspectos de Marte e Vênus argumentam você positivamente e trazem-lhe mais resistência e regularidade que no ano passado. Menos altos e baixos, mais soco para lidar com os caprichos da vida, você está pronto para desfrutar os prazeres da existência... O que o resto vai não sem esta propensão para o gourmet. No entanto, é um grande céu azul em sua forma geral vem. Isto está em contraste com o nível de seu formulário de músculo que isto é insatisfatório. Porque você estará inclinado a fazer movimentos bruscos que podem ser a fonte de vincos, dor, dores musculares. Os últimos quatro meses do ano são ainda mais dinâmicos, mas sua forma segue este movimento.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Librianos, 2014 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top