728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, dezembro 26

    Previsão mês a mês

    Libra


    Janeiro
    AMOR: Terão a oportunidade de frequentar outra pessoa na qual verão dotes que vos fascinarão, pensarão também em romper com vosso casal actual: recordem que tudo não o que brilha é ouro.
    TRABALHO: Reagireis às situações com lentidão pelas responsabilidades aumentadas. Não vos deixeis levar da ansiedade.
    SAÚDE: Poderão gozar da paz do são relaxe, façam também muito movimento.

    Fevereiro
    AMOR: Encontrarão uma grande serenidade e infinito entendimento de parte de vosso casal com qual viverão momentos mágicos e inesquecíveis. O tempo passará veloz!
    TRABALHO: Vossa intuição não vos assistirá: Então para não equivocar uma decisão que alongaria muito os tempos previstos de um trabalho, pensem bem e avaliem cada aspecto.
    SAÚDE: Tendes cuidado com os golpes de temperatura, estão em espreito os resfriamentos.

    Março
    AMOR: Conseguirão desbloquear a situação evadindo as fórmulas tradicionais. A pessoa que amam será surpresa por vossa atitude positiva e esquecerá as polémicas.
    TRABALHO: Tereis que ensinar vossa profissão a outras pessoas. Ainda que a coisa não vos agradará, tereis que condescender sem lamentar-vos.
    SAÚDE: Tendereis a ter problemas respiratórios, como se vos faltasse o ar: os empenhos tomados vos estão sufocando.

    Abril
    AMOR: As tentativas de restabelecer o equilíbrio perdido com vosso casal fracassarão, não por vossa causa que agora estais procurando a harmonia antes de mais nada, mas será por seus problemas pessoais.
    TRABALHO: Descobrirão que os pontos que criam firmes em vosso trabalho estão vacilando. Não vos deixeis levar pelo desalento mas tratem de procurar novos caminhos.
    SAÚDE: Padecereis de algumas moléstias por causa das mudanças estacionais.

    Maio
    AMOR: Farão questão de ter razão num mal-entendido de tempo atrás. No entanto não deverão persistir, é melhor retroceder demonstrando do que sois superiores às pequenezes.
    TRABALHO: Para concluir um negócio vos empenhareis muito utilizando todo vosso encanto, toda vossa astúcia e vossa habilidade. Ao final vencereis mas com esgotamento de energias.
    SAÚDE: São prováveis pequenas moléstias devidas à alimentação equivocada e pouco equilibrada. Tentem fazer uma dieta.

    Junho
    AMOR: Começarão uma discussão com vosso casal baseando-se em justos orçamentos. Lamentavelmente, se deixarão arrastar do impulso e a transformarão em briga. Um conselho: devem acalmar-se!
    TRABALHO: Um erro de valoração comportará uma pequena quebra com vossa grande desilusão. Este vos ensinará a ser mais prudentes em futuro: equivocar-se serve a isto.
    SAÚDE: Vos caracterizará uma grande energia não comum em vocês terão muito optimismo. Estareis em óptima forma.

    Julho
    AMOR: Um pouco de cansaço, vos fará render menos activos do usual. Tomaram-se um tempo para pensar em vossas exigências.
    TRABALHO: Terão ideias originais que contribuirão melhorias brilhantes. Tenham cuidado com as insidias escondidas Avaliem os pró e os contra.
    SAÚDE: Os astros vos convidam a distrair-vos um pouco: uma excursão vos ajudaria a restabelecer vossas energias perdidas.

    Agosto
    AMOR: Serás demasiado condescendente com o risco que os outros se aproveitem. Terão que se fazer respeitar a mais com os devidos modos.
    TRABALHO: Tereis que ter confiança só em vocês mesmos. Evitem centralizar tudo sobre vocês porque arriscam de recarregar vosso quotidiano
    SAÚDE: Os Astros vos aconselham de beber muita água e de alimentar-vos com proteínas e vitaminas

    Setembro
    AMOR: Sentiram-se afogar e não saberão como dizê-lo a vosso casal que em mudança compreendeu em seguida vosso mal-estar. Tratem de superar vosso egocentrismo e doa mais amor.
    TRABALHO: Os acontecimentos vos obrigarão a rever vossas posições e as premissas de um dever importante. Vossa abertura mental vos permitirá conseguir óptimos resultados
    SAÚDE: Serão susceptíveis às irritações cutâneas, atendimento a tudo o que entrem em contacto.

    Outubro
    AMOR: Terão que pôr todo vosso esforço, utilizando vossa sábia maneira para fazer-se perdoar da pessoa amada. Mas uma vez mais terão vencido. Tratem de obstinar-se menos em futuro. TRABALHO: Vos espera um período realmente fadigoso, e será justo vossa presunção a não concluir assuntos importantes. Por isto se podeis tentem pospor todas as citações superficiais.
    SAÚDE: Um pouco de movimento é suficiente para não ter os músculos dormentes e manter vosso físico em forma.

    Novembro
    AMOR: Passarão por momentos em que crerão de ter elegido a pessoa equivocada por diversidade de pontos de vista. Em mudança deveriam compreender que isto vos ajudará a enriquecer e completar vossa vida.
    TRABALHO: Vossa insatisfação em âmbito trabalhista atingirá níveis altos. Tereis vontade de mudar trabalho, mas os astros vos aconselham esperar o momento oportuno.
    SAÚDE: Os Astros vos aconselham fazer um controle geral.

    Dezembro
    AMOR: Deverão evitar fechar-se em si mesmo. Um pequeno mal-entendido vos porá de mau humor. TRABALHO: Devem ter os pés bem firmes sobre a terra, porque chegarão novos projectos, que deverão ser resolvidos com muita responsabilidade e inteligência.
    SAÚDE: São prováveis pequenas moléstias nas articulações que vos devolverão menos ágeis, tratem de inscrever-se cedo num ginásio.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Previsão mês a mês Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top