Começa a tomar forma a próxima das adaptações dos quadrinhos para a telona. O roteirista Ashley Miller (da série Andromeda) revelou, recentemente, as principais características de Thor, o filme, para o site CineFools.
- Não estou trabalhando para trazer um sentido genérico de ‘escuridão’, mas para fazer você sentir a ira de Thor. Você quer vê-lo lutar bravamente, deseja ter uma reação visceral ao vê-lo. Você não quer um personagem antiséptico, quer ver sujeira e sangue. Você quer sentir todos os ossos triturados a cada luta. Quando ele provoca a tempestade, você deseja sentir como se estivesse observando um verdadeiro Deus em ação.
Miller também explicou o quão realista Thor seria.
- Ele é um deus, incrivelmente forte, pode até voar. Não há nada de realista nisso. Mesmo assim, ele sangra, luta. A vida o atinge exatamente onde dói mais. Dramaticamente falando, os poderes e Asgard [sua terra natal] são a cobertura. O recheio, o que realmente transforma isso em um filme da Marvel, é o personagem.
Recentemente, a coluna de Nikki Finke, do Deadline Hollywood Daily, revelou que o ator australiano Chris Hemsworth (acima), que atualmente está nos cinemas mundiais no longa Star Trek, será Thor na adaptação para as telonas.
Muito pessoalmente, eu preferia apostar no lugar-comum de dar o papel a Brad Pitt...
Ainda de acordo com o Deadline Hollywood Daily, Tom Hiddleston (da série Wallander) será o vilão. Já o site BleedingCool, já está definido quem vai interpretar Odin, o pai do Deus Trovão em Thor, adaptação cinematográfica do herói mitológico criado pela Marvel. O escolhido é o britânico Brian Blessed, conhecido por seu papel de Príncipe Vultan em Flash Gordon (1980).
O personagem Thor teve sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1962, nos Estados Unidos. Criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, o personagem é baseado no deus homônimo da mitologia nórdica.
O filme estreia em 2011.
0 comentários:
Postar um comentário