Biz Stone anuncia vinhos Twitter, receita beneficiará crianças pobres
Não, não é uma brincadeira: o Twitter, em parceria com a instituição Room to Read e a vinícola Crushpad, passará a vender vinhos. Já é possível fazer pedidos, mas os vinhos só serão engarrafados em agosto de 2010. São duas opções de uvas, Pinot Noir e Chardonnay, e cada garrafa custará USD 20, dos quais USD 5 serão encaminhados para a Room to Read, que se dedica à educação de crianças em países pobres.
Veja o vídeo do projeto abaixo.
Onde está o interesse? Lembre o que eles costumam dizer - “if you can’t read you can’t tweet!” :-)
A notícia é do TechCrunch, via BlueBus
Não, não é uma brincadeira: o Twitter, em parceria com a instituição Room to Read e a vinícola Crushpad, passará a vender vinhos. Já é possível fazer pedidos, mas os vinhos só serão engarrafados em agosto de 2010. São duas opções de uvas, Pinot Noir e Chardonnay, e cada garrafa custará USD 20, dos quais USD 5 serão encaminhados para a Room to Read, que se dedica à educação de crianças em países pobres.
Veja o vídeo do projeto abaixo.
Onde está o interesse? Lembre o que eles costumam dizer - “if you can’t read you can’t tweet!” :-)
A notícia é do TechCrunch, via BlueBus
0 comentários:
Postar um comentário