Uma pesquisa feita com mais de 750 jornalistas de 21 países dá conta que cerca de 50% acreditam no fim das publicaçõeso impressas, canal de rádio ou TV, em algum ponto do futuro. Além disso, 25% acreditam que a mídia em geral, online ou offline, deve diminuir de forma significativa.
Quanto às novas mídias, os sentimentos ainda se dividem - elas devem abrir novas portas, o que nao significa necessariamente dias melhores para o jornalismo. Seja como for, a pesquisa também mostrou que os jornalistas esãao apostando nas mídias sociais. Apenas 15% dos entrevistados não estão presentes em alguma rede social. No ano passado eram 25%.
Do Social Time, via BlueBus
Quanto às novas mídias, os sentimentos ainda se dividem - elas devem abrir novas portas, o que nao significa necessariamente dias melhores para o jornalismo. Seja como for, a pesquisa também mostrou que os jornalistas esãao apostando nas mídias sociais. Apenas 15% dos entrevistados não estão presentes em alguma rede social. No ano passado eram 25%.
Do Social Time, via BlueBus
0 comentários:
Postar um comentário