728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, março 26

    Catarse total

    QUATRO SEMANAS DE AMOR
    Luan & Vanessa

    Foi um sonho de verão, numa praia
    Quatro semanas de amor
    Em noites de luar, sob a luz das estrelas, eu e você
    O seu nome eu escrevi na areia
    A onda do mar apagou
    Em cada pôr de sol, a saudade incendeia, meu coração
    Te amo, não me esqueça
    O sonho não acabou
    Eu vou ficar te esperando
    Não quero dizer adeus
    Sem você eu vou ficar tão sozinho
    Quando o inverno chegar
    Mas quando o sol nascer, vai ser tão lindo, eu e você
    O seu nome eu escrevi na areia
    A onda do mar apagou
    Em cada pôr de sol, a saudade incendeia, meu coração
    Te amo, não me esqueça
    O sonho não acabou
    Eu vou ficar te esperando
    Não quero dizer adeus
    Sem você eu vou ficar tão sozinho
    Quando o inverno chegar
    Mas quando o sol nascer, vai ser tão lindo
    Eu e você, Eu e você, Eu e você
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comentários:

    Anônimo disse... 13:36

    Lembro com riqueza de detalhes o clip da música!

    Debora disse... 12:30

    Hahahaha!!!

    Debora disse... 12:30

    Hahahaha!!!

    Anônimo disse... 01:45

    Luan e Vanessa...
    Muito bom!!!!

    Item Reviewed: Catarse total Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top