728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, março 26

    PLOC é tudo!

    Tirando a fila para entrar, um tanto lenta, foi um espetáculo de noite. A chuva acabou dando uma trégua; não atrapalhou nadinha. O Circo está com uma infra belezinha. Só é meio chato a outra fila que se forma lá dentro, pra comprar tíquete de comes e bebes. Afinal, é um circo ou um arraial?!

    O Perdidos na Selva não tem assim nenhum cantoooor, mas o repertório é TU-DO! Só vendo. Sem falar nas participações especiais, impagáveis — Vid (Sangue da Cidade), Guilherme Isnard (Zero) e Pestana (Dr. Silvana), uma figuraça!

    Meus torrõezinhos de açúcar perderam...

    Mas dia 22 de abril tem mais!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    5 comentários:

    Anônimo disse... 18:21

    Déboraaaaa!! Que consideração!!! Blog de todo mundo e vc nem pôs o meu... buaaaaaaaa! :o( Brincadeira! bjkssss, Line

    Luiz Fernando Castro disse... 19:54

    Na próxima vez eu vou... podexá! Bj

    Anônimo disse... 22:43

    ai, eu queria ter ido... tive medo da chuva :(

    Debora disse... 12:30

    1 - Line, vou dar um jeito nisso já, já! Um absurdo!

    2 - Tão, tá combinado: dia 22 de abril...

    3 - Torrãozinho de açúcar! Perdeu!

    Anônimo disse... 01:45

    Noite show!!!!! Não me divertia tanto assim (sem cachaça, diga-se de passagem) desde os bons tempos da Meli Melô!!!!

    Item Reviewed: PLOC é tudo! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top