728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 4

    Melhor ouvir isso...

    ... do que ser surdo. Podia até virar uma série. Mas não rola. Foi só mais um dos rompantes da amiga Bizoni que às vezes tenho que ouvir. E sempre me divirto — ela é uma figuraça.

    Por causa do joelho ainda problemático, hoje resolvi trabalhar a bordo do meu All Star vermelho. Comentávamos o calçado despojadíssimo, que muito me lembra a adolescência quando me toquei: nunca vi a Alessandra de tênis. Curiosa, perguntei se ela não gostava do calçado. Foi aí que tive que ouvir uma de suas pirações.

    — Tênis vai contra os meus princípios. Acho que é uma americanização dos costumes. E sou contra qualquer tipo de colonização...

    Essa é a Alessandra!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comentários:

    Vitor Dornelles disse... 16:08

    Contra qualquer tipo de colonização? Pois então a ex-colega de editoria deveria andar pelada. Com todo respeito.

    Roberta disse... 16:20

    Inacreditável!!!! Tinha que ser a Alê!!! hahahaha!!!

    Item Reviewed: Melhor ouvir isso... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top