728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 4

    Para a Alê

    All Star
    Nando Reis

    Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
    O sal viria doce para os novos lábios
    Colombo procurou as Índias mas a Terra avisto em você
    O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
    Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
    Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
    Satisfeito, sorriquando chego ali
    e entro no elevador
    aperto o 12 que é o seu andar
    não vejo a hora de te encontrar
    e continuar aquela conversa que não terminamos ontem
    ficou pra hoooooooje
    Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
    Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto
    Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço
    O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Para a Alê Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top