728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, maio 20

    É o fim

    Ontem tirei o dia de folga. Aproveitei e fui ao médico. Levei meu joelho ao Hospital Espanhol, ali na Riachuelo (detalhes em outro post).

    O médico, bastante atencioso, examinou meu joelhinho esquerdo mesmo sem fazer raio-x. Tava com problema. Depois que eu disse que já tinha torcido o dito cujo há alguns anos, ele resolveu me atender...

    Aperta daqui, aperta dali, estica, encolhe, o diagnóstico: "Minha filha, seu joelho tá fudido".

    Tudo bem, ele não disse com essas palavras, mas foi assim que eu ouvi quando o cara falou que meu problema já era crônico. Receitou um antiinflamatório e um bendito remédio de manipulação.

    Ainda agora, no caminho do jornal pra secretaria, parei na farmácia indicada (no Edifício Central) para fazer o pedido.

    Módicos R$ 247,00...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: É o fim Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top