728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, setembro 27

    Eles ecoam!

    PENSAMENTOS RECORRENTES

    * Só mais cinco minutinhos...
    * Que dia é hoje mesmo?!
    * Ai, meu Deus... tô atrasada!
    * Putz, essa obra não acaba!
    * Por onde eu começo?!
    * O que eu estava fazendo mesmo?!...
    * Quero minha mãe...

    * Quero minha cama...
    * Preciso de um café...
    * O que vou escrever no blog hoje?...
    * CARALHO! Tô atrasada de novo...
    * Ca-ra-lho! Eu mereço; tenho que merecer mesmo...
    * Plamordideus!
    * Ai, meu pai! Dai-me forças...
    * Dá pra calar a boca?
    * Falta muito pra dar seis horas?!
    * Falta muito pra próxima Ploc?
    * Acho que vou comprar uma blusinha na Ecletic!
    * Qual a cor do meu próximo All Star?!
    * Que será que ele está fazendo?
    * Xi, acho que engordei...
    * Preciso fazer alguma coisa nesse cabelo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eles ecoam! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top