728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 17

    365 dias sem

    Day 6

    Tá bom, eu explico: estou mesmo sem beber refrigerante. Há exatos seis dias. A meta é atingir 365. Faltam só 359...

    Não, não é uma dieta maluca, nem com médicos de nome esquisito; é uma promessa. É, promessa, do tipo que se faz aos santos. Isto é, quando se acredita neles...

    Bom, eu acredito em santos, em bruxas, em duendes, em anjos... E quando era pequena, acreditava em papai Noel. Mas esse probleminha já estou resolvendo com minha analista.

    No início, era só ficar sem Coca-Cola. Na verdade, a promessa foi feita assim. Eu é que resolvi evitar refrigerantes ao máximo, o que só está fazendo bem à minha saúde que anda tão precária (estão acontecendo coisas estranhas; pode ser da idade... tá tudo pifando... quando acaba a garantia é ssim mesmo, né?).

    Nos próximos dois finais de semana terei provas de fogo: neste sábado, uma festa de bodas de casamento (sim, as pessoas ainda comemoram bodas!!! isto é, aquelas que se agüentam por muitos anos...) e no seguinte, niver de Carol Bessa...

    Mas eu suporto. É quase castigo. Só que a causa é boa, muito boa...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 365 dias sem Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top