728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 17

    TV Fama

    Meninos, eu vi. Cheguei mais cedo em casa, deu a louca na minha mãe e tava lá, a TV naquele canal asqueroso, com Nelson Rubens comandando um programa de fofocas.

    Mesmo assim, EU VI!

    Mas não acreditei, porque se taratava de um embate deveras polêmico...

    Pasmem: um traveco chamado Leo Ávila (uma moça, por sinal) estava chocado em pleno programa de Luciana Gimenez porque o estilista de noivas Ronaldo Ésper disse que é hetero!!!

    E virou macho, mesmo, quando a moçoila afirmou que estava "chocada" com a declaração. Leo Ávila apenas expressou a opinião de dez entre dez brasileiros que preferem feijão: Ronaldo Ésper é tchola!!!!!

    EU ACREDITO EM LEO ÁVILA!!!!!!!!!!!!!!

    E também estou chocada com a declaração de Ronaldo Ésper...
    ****

    Mas não sou traveca.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: TV Fama Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top