728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 19

    Com atraso

    Como fã confessa de enlatados americanos, quero prestar homenagem, embora que tardia, ao produtor Aaron Spelling, que morreu no dia 23 de junho, aos 83 anos, em conseqüência a um derrame. Considerado um dos mais prolíferos pioneiros da televisão, chegou a ser incluído no Guiness Book pelo número de produções em que trabalhou.

    Nos anos 60, Spelling produziu a série Mod Squad, um de seus primeiros grandes sucessos. Depois, vieram SWAT, Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, As Panteras, O Barco do Amor, A Ilha da Fantasia, Casal 20, Carro Comando, Barrados no Baile, Melrose Place, 7th Heaven e Charmed. Também foi responsável pela produção de mais de 140 telefilmes. Como ator, teve participações, em início de carreira, nas séries I Love Lucy, Dragnet, Gunsmoke, Suspense (Alfred Hitchcock Presents), entre outras.

    Estima-se que ele tenha sido responsável pela produção de mais de 3 mil episódios ao longo de sua carreira. Charmed foi a última série que produziu. Aaron, que foi casado com a atriz Carolyn Jones (da série A Família Addams), era pai dos atores Tori Spelling e Randy Spelling, filhos de Carol Jean, com quem era casado desde 1968.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Com atraso Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top