728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, julho 18

    Os astros...

    Saturno oposição Netuno
    Saturno oposição Netuno começa em julho. Ele é um trânsito raro, ocorre a cada 36 anos. Mas este terá influência específica na vida de todos os brasileiros, tanto por ser longo quanto por durar até outubro, mês de eleição.
    Saturno está ligado à perseverança, paciência, razão e objetividade. Por isso entra em choque com Netuno, ligado à inspiração, espiritualidade, aspirações e sonhos. Este é um encontro contraditório, que pode confundir sua cabeça, embaralhar as respostas para seus problemas e atrapalhar planos futuros.

    Neste trânsito, a separação entre o que é e o que não é real fica muito confusa, já que os planetas se misturam e se confrontam ao mesmo tempo. Com as eleições em outubro, é de se esperar que ao longo dos próximos meses você perceba inúmeras ambigüidades nas discussões sobre o futuro brasileiro, graças à oposição entre os dois planetas.
    Durante esse tempo, os problemas e as soluções para o país devem ser mascarados por ataques, pessimismo, trapaças, desonestidade... Tome cuidado com os candidatos que escolhe. É como na sua vida amorosa –
    se você não escolhe bem com quem vai passar os próximos anos da sua vida, pode sofrer grandes decepções e se arrepender.
    ****
    Ué, e a gente escolhe?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Os astros... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top