728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 26

    Dark side

    O "disco" já estava acabando quando me veio aquela sensação que está ficando bem conhecida: virei pro lado e disse rápido:

    — Não estou legal... vou apagar...
    ****
    No chão, no meio de 37 mil pessoas, tudo o que eu queria era dormir...
    ****
    Não sei se foi o cheiro da maconha (é, amigos, me faz mal; sempre fez!!!), se foi pre(in)disposição ou se foi puro pânico. Um minuto antes, três pessoas na minha frente apertaram e acenderam e, atrás de mim, um sujeito bateu duro no chão. Mesmo. Caiu...

    Acho mesmo que foi o somatório das coisas.

    Além de estar enjoada por causa do cheiro adocicado da erva, meu joelho já doía (mais de duas horas de pé; acho que não tenho mais idade pra isso) e a cabeça começava a latejar. E fiquei nervosa quando esticaram o cara no chão para iniciar o socorro. Com massagem cardíaca de tudo.

    Apaguei. Não vi mais nada. A não ser o telão, depois, beeeem de longe...
    ****
    Quando eu levantei do chão, ainda tonta, o Feroli disse que um dos maconheiros quarentões (nossa, as pessoas ainda viajam com The Dark Side...) olhou pra trás e disse:

    — Ih... tá todo mundo caindo...
    ****
    Fui parar no médico. Na verdade, ainda não me sinto muito bem... Não sei dizer, ao certo, se é mal-estar ou medo de ficar apagando por aí...

    Tenho que fazer um check-up, segundo a plantonista.
    ****
    Antes disso tudo, vi Quiquinha, de longe.

    Na entrada, vi um coleguinha que não deixa mais a namorada ir pro samba; mas ele ainda vai pros shows de rock. Sozinho.

    O jornalismo é dinâmico e a vida é cruel...

    Ou seria o contrário?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Dark side Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top