728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 26

    Pigs

    Cheguei em casa, tomei um banho e sentei na cadeira de balanço que fica no quintal, pra dar uma relaxada. Um tempo depois, vejo uma corda, vinda do céu, balançando perto do muro.

    Olhei pra cima e não via nada. Só a corda que pendia das nuvens...

    Comecei a puxar, é claro.

    Puxava, puxava, puxava... e nada. Até que uma hora fiquei sem forças e gritei pelo meu irmão.

    Ele a Lady foram pro quintal, minha mãe ficou parada na porta, só vendo. E lá fomos puxar a corda.

    Depois de fazer uma certa força, vimos que era o porco do show do Roger Waters!!!!

    O PORCO TAVA CAINDO BEM NO MEU QUINTAL!!!!!!

    Eu e meu irmão começamos a gritar, igual à torcida do Palmeiras:

    — Poooooooooooorrrrrrcooooooooo, pooooooooooorrcoooooooo!!!!

    E toca puxar a corda. Lady latia e pulava em cima da gente; a gente gritando e o porco chegando. Quando o suíno aterrisou, finalmente, do lado do abacateiro, começamos a cantar:

    — A-ha! U-hu! O porco é nosso! A-ha! U-hu! O porco é nosso!
    ****
    Vitor, eu também tenho sonhos estranhos...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pigs Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top