728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 26

    Sete de novo

    Eu perguntei e ele me disse que, atualmente, eu ocupava a 19ª posição no ranking.

    As quatro primeiras eram mitos, atrizes, cantoras, sei lá, não me lembro os normes. Mas isso já era de se esperar. Tentei arrancar o nome da quinta. Ele chegou a falar, mas também me fugiu da memória... sei que era uma pessoa que eu não conhecia. Menos mal, eu acho...

    Minha sogra era a 21ª colocada, ainda houve tempo de saber...
    ****
    Acordei com aqueles números na minha cabeça; talvez por isso tenha esquecido dos nomes.

    Rapidamente, fiz as contas: havia 14 mulheres na minha frente, descontando as atrizes, que não contam, eu acho...
    ****
    7 + 7 = 14

    3 x 7 = 21
    ****
    Aí, lembrei: "se eu fui à padaria com quatro, como é que voltei com um?"...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sete de novo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top