728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 5

    EQM

    A sigla significa "Experiência de Quase Morte". Nome dado a um tipo de Experiência Fora-do-Corpo (EFC) forçada, causada por traumas orgânicos, e/ou agentes físicos, químicos ou psicológicos.

    Muitos dos que têm uma EQM revelam mudanças positivas comportamentais. A maioria muda as suas vidas para melhor, pois passam a valorizar mais as suas vidas e a dos outros; reavaliam os seus valores, ética e prioridades habituais; tornam-se mais serenos e confiantes; experimentam um aumento das percepções psíquicas; e aproveitam o maior conhecimento do propósito da vida para acelerarem a sua evolução.

    Geralmente ocorre em casos de doença terminal, ou situações que envolvem momentos de grande risco para o corpo físico, tais como acidentes, electrochoques, cirurgias, sufocação, afogamento... e projeto verão no spinning!

    É o que vai acontecer a partir de amanhã, nas próximas oito semanas. Programa especialmente montado pelo professor gatinho para dar uma força pra galera se preparar para receber a nova estação. Ele não é fofo?!
    ***
    Nem contei: semana retrasada ele tava com uma barbinha por fazer que eu acho t-u-d-o! Embora, como frisou uma amiga, possa ser algo meio "freedom"... Mas isso não importa! O que interessa é que umas garotas reclamaram, falaram que ele tava desleixado (vê se pode!), desgostoso (IMPOSSÍVEL!)... semana passada o cara me aparece com o visual limpinho. Ao que se segue o diálogo que reproduzo:

    — Finalmente, tirou aquela barba!
    [de uma das alunas fedelhas, quando ele passava de uma das bicicletas em direção à minha; o cara vai de aluno em aluno no início da aula para ver se a bike tá ajustada corretamente]
    — Vocês ficaram me zoando, tive que tirar...
    [a essa altura, já parado do meu lado]
    — Ah, liga pra elas não! Essas meninas são muito novas, mas um dia vão reconhecer o valor de uma barba por fazer!!!!
    [claro que essa sou eu, sem noção, arrancando uma gargalhada do cara; mas quase posso jurar que ele ficou ruborizado]
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: EQM Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top