728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 5

    Pesadelos

    No fim de semana foi a noiva: sonhou que a sogra e a cunhada não queriam entrar na igreja. Paradas à porta da casa de Deus, a dupla, descabelada e de chinelos, atrasava a cerimônia e, se ela não acorda, provavelmente "babaria" o casório...
    ***
    De ontem pra hoje, eu mesma, talvez influenciada pela paranóia dos nubentes: a costureira me enrolava para entregar o vestido. Descobri que era porque ela queria usar antes!!! Para sair com o namorado, teve esse detalhe. Armei um esquemão e invadi o ateliê da dona, para resgatar meu modelito...

    Não é que a mulher me perseguiu pela rua?

    Cruzes!

    Que diria Freud sobre isso?
    ***
    Mas, graças ao bom Deus, pego meu vestido amanhã.

    E caio dentro para bordá-lo...

    Eu não sou mesmo muito prendada?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Pesadelos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top