728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 15

    Bicampeão!

    Na tropa do Imprensa ninguém pede pra sair

    Compositor: Batalhão de Foliões Especiais (Bofe): Capitão Nascimento, aspiras 01, 02, 03... 022, 024, 069 e 171, mendigos da Cinelândia e Cícero do Capela

    (Me acode!)
    Me acode São Sebastião
    Que este bofe anda muito truculento
    Hoje eu faço procissão
    É Zé Pereira no lugar do Nascimento

    Esse negócio de apertar o "zero um"
    Virou um vício, deu manchete de jornal
    Mas hoje a minha tropa é de bebum
    E o Imprensa anuncia o carnaval

    Refrão (2 x)
    Minha cidade ainda é maravilhosa
    Tá cheio de avião, relaxa e goza
    (Meu capitão)
    Meu capitão é um “vaiado”
    E o Chavito não quer mais ficar calado
    Ô, seu Renan, pára de papo
    171 a gente manda paro o saco

    Sacudiram minha Mangueira
    E o leitinho já saiu adulterado
    Mas na Playboy apareceu uma leiteira
    E me disseram que ela veio do Senado
    Refrão (2x)
    Imprensa que eu gamo, a caveira é uma flor
    Aspira meu cangote... amor
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Bicampeão! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top