728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 17

    Premiada

    Ontem fui levar a Lady em um cirurgião veterinário, no Jardim Botânico. É isso mesmo. A minha bichinha vai entrar na faca outra vez... Na sábado, descobrimos, ao levá-la para fazer uma ultrassonografia (em Ipanema!), que ela tem um tumor no fígado que mede 20 x 13 cm. Só para ter idéia, parece uma bola de futebol meio achatada.

    A boa notícia é que é operável, apesar de ser uma cirurgia, demorada, delicada e que ainda pode trazer complicações no pós-operatório, já que é um órgão vital e sensível. O cirurgião acredita que não seja malígno, pelo tamanho, e por não ter atingido nenhum outro órgão. Ele até acredita que não esteja 'colado' no intestino, o tumor está alujado no abdômen, na frente do intestino e não deu 'visão' no ultrassom.

    Enfim... estávamos ali na pracinha do Jockey, onde fica a clínica, aguardando a consulta. Devo ter sido picada por alum borrachudoali mesmo e nem percebi. O resultado, hoje de manhã, foi um dedo mindinho, da mão direita, igual a uma bola. O Dr. Paulo Chico achou que estivesse quebrado. O diagnóstico estava errado, já que ele é um jornalista!

    Meu prêmio: um antiinflamatório injetável (na bunda!) que dói demais da conta e, de quebra, a primeira dose da antitetânica, já que eu não tinha a menor noção se ainda estava coberta pela vacina. Sorte que fiu ali no Hospital Português, pertinho do Dia, onde tem um posto médico bem em frente. Foi só atravessar a rua e tomar outro furo. Doeu um bocado também; meu braço tá meio duro até agora...
    ****
    Para compensar TUDO isso, parei no Bob's:

    — Oi, tem milk-shake de chicabon?
    — Tem, sim; qual o tamanho?
    — O maior que você tiver aí!

    O atendente ainda ficou com peninha e me deu um agarradinho de presente, porque, é claro, contei minha história triste para ele!
    ****
    A quem se interessar, a Lady opera dentro de uma semana.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Premiada Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top