728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 22

    Quarto novo

    Conforme já havia noticiado por aqui, herdei o quarto do meu irmão. Apesar de o casório ter rolado em novembro, só agora o pimpolho liberou a dependência para mim. Ontem foram fazer a transferência do meu ponto da NET. Como eu não fico sem TV, quase meia-noite estavamos lá, eu e minha pobre mãe, carregando colchão, rack e televisão para meu novo dormitório...

    Difícil foi adaptar a Lady... estranhou um pouco. Pura falta de costume, nada que não se resolva. E um dos motivos para apressar a mudança foi também a cirurgia dela. Vai ser importante mais espaço e um lugar mais fresquinho para ela se recuperar bem.

    Chato foi o susto!
    ****
    Tava quase começando Jack Bauer. Lady roncava, eu ainda arrumava a bolsa para o dia seguinte. Levantei e fechei a janela; uma mania de velha.

    Nem tinha largado a fechadura da janela, um toc-toc-toc vigoroso me faz pular para trás.

    Confesso que rolou um susto. E um hiato; fiquei pensando "abro ou não abro?". A curiosidade foi maior, é claro... Abri uma fresta e espiei:

    — Abre a porta aí pra mim...

    Era o meu irmão. Vigiando? Nem tanto; foi buscar soro para os olhos.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Quarto novo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top